Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (26)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Num piscar de olhos (26)

Diretor: bem, o rei e a rainha do baile são...Justin e [seu nome]!
'Você e o Justin se olharam e sacudiram a cabeçam em sinal negativo'


Você&Justin: não.
Diretor: repetindo, são vocês mesmo. Justin Bieber e [seu nome e ultimo sobrenome]. 'e então um holofote focaliza vocês dois e todos mundo começa a bater palmas.'
VOCÊ ON
'Olhei envolta muito confusa e ví várias pessoas sorrindo e aplaudindo eu e o Justin, menos três, a Charice e suas seguidoras, não que isso importasse, mas eu não estava acreditando afinal nem nos inscrevi para isso, será que foi o Justin? Então ele segurou minha mãe e me guiou pelo tapete até o palco, me ajudou a subir os três degraus de escada e fomos recebidos pelo diretor da escola com um sorriso amistoso.'
Diretor: Parabéns a vocês dois! Por favor as coroas e as faixas. 'e então entrou uma mulher com duas faixas branca de dourada, em um braço e na mão segurava uma almofada de veludo vermelho, com duas coroas encima'
Mulher: aqui. 'ela colocou uma faixa em mim escrito "rainha do baile de primavera" e em seguida me pôs uma coroa, e eu estava completamente inerte, e confusa. ouvia um som de palmas como se estivessem vindo do fundo de um túnel e uma voz grossa disendo algo indidtindo.'
[...]
Você: [seu nome]? [seu nome] você está aí? 'umas vozes se aproximavam cada vez mais de mim até que estava gritando em meu ouvido, focalizei os olhos e ví uma mão passando em frente minha cara.'
Você: Aiii! não grita, o que foi? 'perguntei e depois ví que era, eram as meninas, a Julia, a Sally e a Demi.'
Julia: o que aconteceu? nem parecia que você estava aí...
Sally: acho que aquela essa coroa estava programada para fazer uma lavagem cerebral, tira tira tira logo dela! 'ela gritava pulando e agitando os braços para o alto como um canguru na minha frente'
Demi: deixa de ser idiota Sally, só acho que a [seu nome] entrou em estado de choque.
Sally: eu estava tentando avisar, mas vocês sempre gritavam "CALA A BOCA"
'Comecei a juntar as informações como se faz em um quebra-cabeça e conclui que isso não era o Justin e sim elas, desde o início'
Você: foram vocês! 'disse apontando para as três'
JB: sim, elas confessaram tudo quando você estava em estado de choque, se sentiam culpadas por você estar daquele jeito.
Você: eu fiquei assim por quanto tempo?
JB: sei lá, uns cinco minutos.
Ryan: isso já aconteceu antes?
Você: sim, quando a Bá me disse que a minha tartaruga tinha morrido.
Chaz: você é estranha.
Christ: você tinha uma tartaruga?
Você: sim. 'respondi aos dois'
Julia: nos desculpe, só queríamos fazer uma surpresa.
JB: conseguiram. 'falou ironicamente'
Demi: é que sabiamos que iriam ganhar, e todos já estavam cansados das patricinhas mandarem em tudo e então BUM, ideia brilhante, inscrevemos vocês para todo mundo ficar feliz.
Você: ok ok, já era mas quero que saibam que eu não gostei nada disso e da próxima vez que forem fazer algo que envolva a mim por favor me avisem.
Sally: eu tentei.
JB: nós sabemos, então você está perdoada.
Você: todos estão perdoados!
JB: é isso aí. 'todos voltaram as suas conversas e deixaram eu e o Justin sozinhos'
Você: isso está estranho em mim, como se eu não fosse eu com essa coroa e essa faixa.
JB: estou sentindo o mesmo.
Você: hmm tenho uma idéia...
JB: qual?
Você: Christ!
Christ: oi gata.
Você: toma isso aqui! 'tirei a coroa e a faixa do Justin e coloquei nele e logo em seguida tirei as minhas e entreguei para o Christ.' Pronto agora é só você dar essa faixa e essa coroa para uma garota que ela vai ficar na tua.
Christ: UAL! valeu. 'agradeceu e saiu correndo para o ataque'
JB: isso foi legal.
Você: fizemos uma boa ação.
JB: a ideia foi sua.
Você: eu queria sair daqui, ir em um lugar.
JB: tudo bem, onde?
Você: lá no gramado.
JB: lá não tem ninguém.
Você: prefiro assim. 'segurei a mão dele e o guiei até a cabana que eu tinha visto quando havíamos chegado, subimos os dois degraus e me escorei na grade de madeira com cuidado para não quebrar os pisca-piscas que enfeitavam e o Justin ficou ao meu lado.'
JB: eu nunca tinha vindo aqui antes... 'ele disse admirando a beleza do lugar'
Você: nem eu, é bem isolado. descobri hoje.
'Ainda dava para ouvir a música do salão e então começou a tocar uma que eu conhecia e amava, uma das minhas preferidas.'
[leiam ouvindo a música]
JB: eu conheço essa música.
Você: também, é uma das minhas preferidas.
JB: hmm então... 'ele entrelaçou sua mão na minha e colocou a outra em minha cintura'
Você: Justin, eu não...
JB: xii 'ele me interrompeu' apenas me siga.
'Olhei para os nossos pés mas ele levantou minha cabeça com as nossas mãos que estavam entrelaçadas'
JB: só olhe para os meus olhos.
'não disse nada e fiz o que ele falou, o que não era muito difícil afinal já me perdi várias vezes naqueles lindos e profundos olhos. Ele começou a se movimentar e eu ia junto como se estivesse presa a ele e na verdade estava, o Justin apertou mais a sua mão em minha cintura e eu subi minha mão livre para as suas costas, dois passos pra lá, dois pra cá, dois pra lá, dois pra cá...essa era minha contagem para tentar não me perder em seus olhos e ficar parecendo uma anta, e surpreendentemente ele me olhava nos olhos com a mesma intensidade que eu olhava nos dele. Nós dançávamos naquela cabana iluminada por velas e lanternas de papel, sozinhos, sem ninguém para nos vigiar apenas as estrelas e senti que naquela hora poderia falar para ele tudo o que estava sentindo a tempos, abri a boca, mas nada saiu, apenas palavras mudas, sem som. Acabei decidindo que se eu quisesse ter aquilo para sempre, ter ele alí me elogiando e me guiando para sempre, não poderia dizer nada até ele dizer alguma coisa, sei que é idiota mas como me declararia sem ter certeza dos sentimentos dele por mim?
JB: viu? você está dançando! 'disse com um sorriso lindo e rodopiando mais uma vez'
Você: é, eu seilá, nunca tinha dançado assim antes. Talvez seja porque é você quem está me guiando...
JB: ou talvez você nunca tenha encontrado alguém que saiba dançar de verdade para poder te conduzir.
Você: nem se acha não é?
JB: só um pouquinho...
'A música cessou, ele me girou mais uma vez e eu sentei no chão.'
JB: cansou?
Você: é acho que sim. 'menti, o que aconteceu é que eu não estava mais aguentando ficar tão perto dele e não poder fazer nada'
JB: eu estava pensando em irmos embora...
Você: são nove horas ainda.
JB: não falei nada sobre agente ir pra casa.
Você: o que se passa por essa mente agora? 'perguntei curiosa, se ele não queria ir pra casa, queria ir pra onde?'
JB: nada, eu só achei que seria legal agente passear sabe?
Você: sei...
JB: e então, topa?
Você: acho que seria legal.
'Resolvemos não avisar aos outros porque nós não estávamos nem um pouco afim de dar explicações, apenas saimos da escola pelos fundos para não passarmos pelo salão e começamos a andar pelas ruas escuras, mas não fiquei com medo, pelo contrário, me sentia segura com o Justin alí do meu lado'
JB: onde seus pais estão jantando? 'ele perguntou enquanto se sentava na beira de uma fonte.'
Você: não se preocupe, acho que não é por aqui.
'Caminhei pra mais perto, o Justin estava com uma cara de quem iria aprontar, fiquei em pé enfrente a ele, então ele colocou uma mão dentro da fonte muito cuidadosamente e em um movimento rápido jogou água em mim e saiu correndo.'
 Você: ahhhhhh que gelada! eu vou te pegar seu idiota! 'e sai correndo atrás dele, até que resolvi parar, ele corria muito rápido e o vento frio batendo em minha roupa molhada me fazia tremer.'
JB: desistiu?
Você: e-estou com fi-frio. 'disse batendo os dentes e abraçando a mim mesma tentando me esquentar um pouco'
JB: me desculpe... 'falou baixo se aproximando'
Você: v-você não controla o t-t-tempo.
JB: mas eu joguei água em você e agora está aí azul de frio.
Você: é se-sério q-que estou azul? 'tentei brincar, ele parecia culpado...'
JB: besta haha' olha, toma aqui. 'disse tirando o casaco e estendendo para mim.'
Você: não você vai ficar com frio.
JB: entre eu e você, é melhor eu ficar com frio.
'Revirei os olhos e peguei o casa, sabia que o Justin não desistiria nunca ví menino tão teimoso quanto ele. Quando vesti senti seu cheiro me inundar, era tão bom, tão cheiroso, meio doce... puxei a gola disfarçadamente e inspirei mais um pouco.'
JB: você está bem?
Você: ah claro!
'Continuamos a andar por mais algum tempo até que minhas pálpebras pesavam tanto ao ponto de eu não conseguir manter os olhos abertos.'
Você: eu acho que estou com sono. 'falei entre bocejos, puxando o Justin pelo braço fazedo-o parar.'
JB: você acha? 'ele perguntou olhando para meu rosto e dando um longo bocejo, o que me fez bocejar também, isso é como um vírus, pega e nós dois já estávamos abrindo a boca como leões famintos.'
Você: olha quem fala! 'ele abriu a boca mais uma vez então coloquei meu dedo antes dele fecha-la, mas não adiantou, ele mordeu meu dedo. De propósito'
Você: solta o meu dedo.
JB: peça desculpas. 'foi difícil entender o que ele falava, parecia que estava com a boca cheia...quer dizer ele estava hahahah'
Você: desculpa!!! 'gritei e ele soltou meu dedo.'
JB: isso serve pra você pensar bem antes de enfiar o dedo em minha boca.
Você: credo você babou. 'fiz cara de nojo e limpei meu dedo em sua blusa'
JB: heyyyy, na minha blusa?
Você: a baba é sua!
'Ficamos discutindo por mais um tempo e então chamamos um taxi, fiquei na minha casa e o taxista seguiu para a do Justin.
 Abri a porta com a chave reserva que ficava embaixo do tapete pois não queria acordar ninguém, se tivesse alguém na casa, e subi correndo as escadas para o meu quarto. Fechei a porta atrás de mim e me joguei na cama suspirando. Esse concerteza foi o melhor dia da minha vida, não tinha como esplicar o que eu estava sentindo...era mágico, me virei de lado e percebi que ainda usava o casaco do Justin, tinha esquecido de devolver não era mentira, cubri meu rosto com o casaco e fiquei inspirando o perfume e então devo ter caído no sono porque de repente eu estava em uma floresta, o perfume do Justin havia sido substituido por cheiro de terra molhada, e ouvia barulho de água corrente....'
Resolvi postar esse capítulo logo antes que vocês me matassem :/ Ele é dedicado para a Julia minha BEST' @JASMINEZILLEGAS porque amanhã é o aniversário dela ebaaaa, tipo é muito legal porque ela faz aniversário três dias depois que eu, é por isso que dizemos que nós somos gêmeas...e se por acaso você me verem falar sobre uma gêmea má é ela =)
Espero que gostem do capítulo, eu revisei porque está muito grande e eu estou com preguiça (como sempre haha) acho que ele está meio piegas mas sei lá, como eu já disse espero que gostem e que me desculpem pela demora mas é que eu preciso estudar mesmo, terça-feira eu entro de férias (é, aqui na Bahia as férias são em junho) e vou ficar quase duas semanas sem ir pra escola então vou poder postar com mais frequências. E obrigado a todas você minhas amoras lindas que me desejaram feliz aniversário.
--------------------------------------------------------------------------------------- 
Respondendo comentários do capítulo 25:
Anônimo - Bem vinda e Obrigado! Continuei :)
''Brenda Andrade'' - obrigaduuh bb, continuei *-*
Peace Love and Biebs ®  - Se a DIVA está dizendo neah, quem sou eu pra protestar hahahaha' vamos trocar sim, obrigado! acho que eu preciso é de sorte mesmo :/
Noticias do Justin Bieber  - Ahhhhhhhhh Meu Deus! MUITO MUITO MUITO obrigado pelo selinho!
Giulia e Gabii - OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO PELO SELINHO!
Belieber s2  - EBAAAAA TODO MUNDO TÁ ME MANDANDO SELINHO! AHH OMG ESPERO QUE NÃO PAREM AHSUAHSUAHUHSUA MUITO MUITO MUITO OBRIGADO PELO SELINHO!
thaina  - Ahhh culpa minha nada, a culpa é da minha escola que porque ela existe! hahahaha' obrigado *-* continuei.
@JusLove_  - Quero te matar não amoora! pronto continuei, e aí gostou de ser a rainha?

Respondendo comentários de "PARABÉNS PARA MIM":
''Brenda Andrade''  - OBRIGADO AMOOORA!
Jasmine V - OBRIGADO GÊMEA MÁ, JACOB É SEU UMA MERDA, VOCÊ JÁ TEM O JADEN! JACOB É O MEEEEEUUU LOBINHO, SÓ MEEEUU!
@JusLove_  - OMG OMG OMG, OBRIGADUUUHH LINDA!
@natybieber15  - OBRIGADOOOO BB' EU SALVEI! E VOU POSTAR AQUI NO BLOG, MUITO MUITO MUITO OBRIGADUUH.
Anônimo - OBRIGADOO ANINHA! LINDA *-*
Peace Love and Biebs ®  - AWWWN' ABRIGADÃÃÃÃO, YEAH VOCÊ ME DESEJOU FELIZ ANIVERSÁRIO NO MSN.







11 comentários:

  1. Aiiii q cap. fofo continuaa amr *-*.Me segue no tt fluffy se tiver @IamAlinne eu te siigo de volta :3

    ResponderExcluir
  2. Selinhos pra vc *-*
    48 selinhos no total, espero que goste =D
    http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/06/selinhosss.html

    ResponderExcluir
  3. Como assim você é da bahia e não me falou nada ? 'o' você é louca ? hahahahahahah é de que cidade menina ? 'ooo' to pasma atée agr .. CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  4. amei muito ser a rainha do baile *-*
    continuaa linda

    ResponderExcluir
  5. Amei linda!
    Continua!
    Ai só tava imaginando eu sentindo op cheiro do Justin...
    Continua fofa*-*

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc gostou amora!!! a #IB ta linda, to viciada!!!
    #BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  7. Mais 48 selinhos *-*
    http://imagine-belieber-2011.blogspot.com/2011/06/selinhos-lindos.html
    Espero que goste =D
    Amo seu #IB

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora comecei aler hoje e gostei muito da sua #IB continua please!(=

    ResponderExcluir
  9. porfavor continua estou a adorar mesmo =)
    olha podes dar uma olhada no meu blog se nao for pedir muito, é este aqui:
    http://imaginesacd.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  10. floor , mudando um pouco de assunto , eu ja assiti crepusculo e a musica q vc posto nesse capitulo de la?
    sua ib é otima e por favor olha o blog da minha amiga e fala o q vc achou?


    http://hipinotisadas-pelo-bj.blogspot.com

    ResponderExcluir