Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (24)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Num piscar de olhos (24)

Julia: CALA A BOCA! 'ela interrompeu a Sally como estava fazendo esses dias sempre que ela ia dizer uma certa coisa quando estavamos em Toronto.
VOCÊ ON
JB: o que você ia falar Sally?
Sally: er...
Demi: nada!
Sally: mas se eles não souberem de nada, na hora vão ficar surpresos.
Julia: é por isso que se chama surpresa sua anta!
Demi: ehhh Julia bocão!
Você: então é uma surpresa?
Julia: eu não digo mais nada.
Demi: acho bom mesmo, e vê se fica quieta Sally.
JB: o que elas estão escondendo? 'o Justin perguntou a mim enquanto me puxava para longe dos outros'
Você: não sei, na viagem elas ficaram assim também, sempre que a Sally ia dizer esse "segredo" delas, elas mandavam a coitada se calar'
JB: precisamos descobrir.
Você: só depois que eu te vencer. 'falei mais alto, num tom que todos poderiam ouvir quando ia para o meu time.'
JB: só no dia de São Nunca hahaha
Você: acho que esse dia é hoje e a hora é agora.
JB: então vamos ver.
'Nós marcamos uma linha para onde ia ser o gol de cada time e começamos a partida.
Meninos 1 x Meninas 0'
Demi: agente vai virar esse jogo.
Você: é isso aí.
'Aproveitei quando o Chaz se destraiu com a Sally e marquei um ponto. Pelo menos agora estava tudo igual, de qualquer jeito eu preciso desempatar'
Ryan: Chaz cabeção!
Christ: vê se não se distrai de novo com a sua namorada se não agente te tira do time e coloca ela no lugar.
JB: pode ir tirando esse sorrizinho bobo da cara [seu nome] porque eu vou ganhar.
Você: sonhar faz bem, mas só não confunde com a realidade tá legal.
'Jogando, rindo e engolindo água, isso era o que agente estava fazendo, nem me lembro de quantos ataques de riso eu tive mas o mais tenso foi quando o Christ marcou gol contra e depois saiu comemorando...coitado, acho que vai ser zoado até a morte. Estava Meinos 4 x Meninas 3 até que meu time marcou dois gols seguidos e ganhamos'
Você: ahhhhhhhhhhhhhhhh nós ganhamos, eu falei que ia ganhar!
Ryan: só ganharam porque ficamos com pena e resolvemos entregar a partida.
Julia: conta outra Ry.
JB: dessa vez você ganhou, mas a próxima eu não vou dar mole.
Você: de qualquer jeito eu ganho.
Sally: o sabor da vitória é muito bom mas o de um hamburguer é melhor, quem topa fazer um lanche?
Demi: eu concerteza, estou morrendo de fome.
JB: cozinha lá vou eu!'ele falou e saiu da piscina'
Você: espera Justin.
JB: ok. 'nadei até a borda onde ele me esperava  e estendi o braço'
Você: me ajuda a a levantar?
JB: claro, eu sei que você não vive sem mim. 'se gabou me puxando pela mão enquanto eu apoiava os pés na parede da piscina para poder subir, ele puxou com mais força e eu que não estava esperando fui com tudo e me choquei contra ele, o agarrando para não cair na piscina novamente'
JB: desculpa hehe 'se desculpou sem graça com nossos corpos ainda colados'
Você: é, você devia ter avisado que ia puxar. 'fingi não me importar com sua pele macia que estava grudada na minha e saí andando'
[...]
Bá: seus pais foram para uma reunião, não devem chegar cedo. 'ela disse quando perguntei onde meus pais estavam porque eu não os vira desde que deci do meu quarto para o quintal'
Chaz: isso está pronto Bá? 'o Chaz estava perguntando isso de cinco em cindo minutos. Todos nós estavamos sentados na mesa esperando a Bá preparar um lanche para a gente'
Bá: não, calma garoto.
Julia: é por isso que você está gordo Chaz, não fecha a boca por um minuto.
Chaz: sou forte e não gordo e é por isso que você me quer!
Sally: Chaz!!!
Chaz: calma amor, ela me quer mas eu não quer ela.
Julia: sinceramente Sally, não sei o que você viu nele.
Ryan: vem pra cá Julia, deixe eles em paz.
Julia: tudo bem.
Você: eles estão ficando? 'cochichei para o Justin que estava sentado ao meu lado'
JB: não sei...'sussurrou em dúvida'
Você: depois você pergunta para o Ryan.
JB: é.
Demi: poxa, todo mundo está com alguém menos eu.
Christ: e eu gata? sabe, acho que agente tem muito em comum.
JB: hahahaha, insiste Chirst porque vai que um dia ela cede...
Demi: insiste que você leva um murrão na cara.
Você: hey amiga, eu também estou só. somos duas FOREVER ALONE
Christ: isso foi uma indireta pra mim [seu nome]? porque eu quero que saiba que eu te acho muito linda!
Ryan: cara deixa a [seu nome] queita porque ela já tem dono!
JB: Ryan! Pensei que você estivesse com a Julia. 'o Justin disse indignado, e isso me fez sentir quase saltitante, era como se ele estivesse bravo com o que o Ryan falou'
Ryan: está vendo Christ? a [seu nome] já é do Justin.
Você: eu não sou de ninguém, alguém tem um atestado de propridade aí?
Chaz: se você quiser o Justin faz um.
JB: me deixe em paz Chaz.
Bá: Hey pronto? a briga de quem é de quem parou? Porque o lanche está pronto.
Você: até que enfim porque eu estou morta de fome.
Bá: se quiserem mais tem ali em cima do fogão, agora eu vou pro meu quarto porque vai passar "A lagoa azul" na globo.
Você: hahah pensei que você já tivesse assistido esse filme umas trezentas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JB: o que é globo e o que é lagoa azul?
Você: globo é uma emissora de TV de lá do Brasil que aqui também tem mas só que é em TV a cabo e "A lagoa azul" é um filme que sempre passa na globo, como se fosse uma tradição sabe?
JB: haha sei!
Bá: estou indo e lembrem-se só entrem na água depois que fizer uma hora que comeram. 'nos avisou e saiu pela porta'
Você: só entrem na água uma hora depois de comerem...'a imitei fazendo careta'

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bá: eu ouví isso viu dona [seu nome]'ela gritou de não sei onde'
Você: Ahhhhh tudo bem, parei!
JB: hmmm isso está realmente bom! 'o Justin disse de boca cheia'
Você: a Bá cozinha muito bem, mas fecha a boca e come isso quieto porque falar de boca cheia é falta de educação.
[...]
VOCÊ ON
A semana passou rápido, na escola todos estavam ansiosos para o baile e no seu grupo não era diferente. A Demi estava quase morrendo porque ia ao baile com o Zack e você vivia viajando e pensando em como seria o baile com o Justin. Até que chegou o grande dia, era sábado e você só não estava roendo as unhas porque sua mãe não deixou, ela dizia: "eu sei que você está nervosa mas se roer as unhas elas vão ficar horríveis" e você apenas ria pra disfarçar o nervosismo e a ansiedade.
VOCÊ OFF
'Eu estava com minha mãe indo para um salão no centro da cidade para me arrumar aí quando voltasse iria para casa só vestir o vestido.'
Mãe: tudo bem ok, você gosta de internacional e eu de nacional! 'ela resolveu encerrar uma longa discussão que estávamos tendo sobre estilos musicais, ela insistia em dizer que música nacional (brasileira) era melhor e eu defendia a minha opinião de que a internacional (americana) era insuperável. Só isso mesmo para me distrair'
Você: é aqui? 'perguntei quando a vi entrando em um estacionamento'
Mãe: é aqui perto, só teremos que andar um quadra.
Você: hum, que horas são mesmo?
Mãe: três.
Você: será que vai dar tempo? o baile começa sete...
Mãe: relaxa menina, até parece que vai casar. É claro que vai dar tempo.
'Bem que eu queria casar *-* Não viaja [seu nome]! não viaja. Olha só, agora eu já tô querendo me casar com um meninos que nem sabe que gosto dele, só eu mesmo pra delirar assim viu'
Você: hahaha engraçadinha você einh.
Mãe: eu sei que sou demais.
Você: nem se acha.
'Fomos andando o resto do caminho para o salão e como minha mãe tinha dito só era uma quadra mesmo, quando chegamos acho que meus olhos começaram a brilhar, estava até imaginando como eu sairia de lá.'
Mãe: vamos alí na recepção, eu marquei hora pra nós duas.
Você: nós duas?
Mãe: sim, ou acha que só você pode se divertir?
Você: eu não acho nada.
Mãe: eu e seu pai vamos sair para jantar.
Você: hum, então está explicado.
Recepcionista: o que a senha deseja. 'perguntou a minha mãe quando chegamos no balcão'
Mãe: eu marquei uma hora pra agora.
Recepcionista: paras as duas?
Mãe: sim.
Recepcionista: qual é o seu nome?
Mãe: [nome completo da sua mãe]
Recepcionista: e ela é [seu nome completo]? 'ela perguntou consultando o computador'
Mãe: sim.
Recepcionista: então vocês podem entrar por aquela porta ali que serão atendidas.
Mãe: obrigado.
'Nós fomos na porta que a mulher falou, lá dentro era parecido com um camarim de modelos mas a diferença é que tinham muitas pessoas andando, mulheres em secadores daqueles grandões que ficam encima da cabeça parecendo um capacete, muitas mulheres sendo maquiadas, cortando o cabelo, pintando as unhas e quando ví tudo isso fiquei animada para chegar a minha vez [...] Fiz tudo o que tinha direito e agora estava em meu quarto enrolada enrolada em uma toalha e olhando pra roupa do baile que estava encima de minha cama. Será que tudo isso valia a pena? Será que o Justin só iria comigo e depois me largaria sozinha lá?...Resolví afugentar esses pesamentos pessimistas de minha e mente e peguei a roupa para vestir muito delicadamente porque se minha mãe visse algum amassado no vestido que ela pessoalmente cuidou para que ficasse perfeito, ela me mataria.'
↑ sua roupa


Você: como estou? 'perguntei enquanto fazia poses no alto da escada enquanto o meu pai junto com minha mãe e a Bá tiravam fotos de mim'
Pai: maravilhosa!
Bá: estou tão emocionada, minha pequena [seu apelido] está indo para o seu primeiro baile.
Mãe: estou sem palavras.
Você: ok gente, stop, porque eu já estou sentido vergonha alheia de mim mesma.
*din don* ← buzina da casa sendo tocada
Pai: deixa que eu vou abrir, deve ser o Justin porque já são sete horas.
'OMG morri'
Mãe: hey filha, cuidado para não cair da escada tá! hahahahahaha 'ela deve ter percebido a minha mudança de estado'
"e aí cara, espero que cuide bem da minha filha" 'ouvi meu pai falar da sala, e fiquei mais ansiosa'
Você: vou descer daqui logo.
Bá: ok, e eu vou lá ver o Justin.
Mãe: também, ou você precisa de ajuda pra descer a escada? hahahahahaha
Você: será que dá pra parar de me zoar? eu sei descer a escada.
'as duas sairam e ouvi minha mãe murmurar "descer você sabe, agora será que consegue?" Não liguei e desci a escada, mas minhas pernas paralisaram enquanto minha cabeça mandava elas caminharem para a sala. Solução! Estapeei minha cara e me chamei de idiota aí elas começaram a funcionar, mal, bem mal.
Quando cheguei na sala pensei que estava sonhando e até me beslisquei discretamente. Eu nunca imaginei que o Justin pudesse ficar mais lindo do que ele já é mas acho que me enganei'

Você: oi Justin. 'disse com um sorrisinho tímido e acho que até o momento que eu falei ele não tinha percebido que eu estava presente se virou em minha direção com um sorriso sendo formado em seu rosto mas quando deu de cara comigo sua espressão mudou.'


Justin: er, vo-você es-está linda. 'ele disse gaguejando e senti minhas bochechas ficarem quentes'
Você: você também está muito lindo. 'quando falei ele deu um sorriso tão sedutor que nem acreditei que ainda estava de pé.'

 Justin: obrigado, mas acho melhor agente ir.
Pai: eu levo vocês.
Você: ok.
Mãe: divirtam-se 'minha mãe gritou quando meu pai estava dando a partida no carro.'

Parei por aqui por que acabei de dar um ataque de tosse e estou com medo de meus pais acordarem porque são 23:29 e em pegarem aqui! o próximo capítulo nem sei quando vou postar porque semana que vem é semana de prova então vou passar o final de semana e a semana que vem estudando :D amo você minhas lindas amoras e respondo todos os comentários do capítulo 23 no próximo post pq tô correndo aqui. Bye ♥          


















 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO NÃO VEJO A HORA DO BAILE HAHAH.
    agora eu vou pro meu quarto porque vai passar "A lagoa azul" na globo. RI MUITO HSUAHSUA
    CONTINUAAA DIVA

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui!!!antes de tudo preciso dizer que sua ib esta OTIMA e que ja estou viciada rsrsrsr
    anciosa pro proximo capitulo...
    continua?!bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Minhas leitoras vacas se mudaram pra cáa née ? tudo bem eu sofro assim mesmoo .... *Kidding* ushaushuahaushuh miinha iirmãzinha aquii :D

    ResponderExcluir
  4. BEEEEEEEEEEEEEEEST!!! NOSSA MAN! SUA IB É SUPER PERFEEITAA! ESTOU MORRENDOO! É ´SERIO! CONTINUA LOOGO PORRA! KKKKKKKKK'

    UHULES! EU SOU A JULIA! HAHA' NEM ME ACHO! HAHAHA'

    ResponderExcluir
  5. mto legal!!! amei o vestido haha!!!
    #BEIJUSTIN

    ResponderExcluir