Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (20)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Num piscar de olhos (20)

Para a sua infelicidade o resto da tarde com o Justin passou num piscar de olhos.
[...]
Mãe: então quer dizer que vai ter um baile na sua escola é? 'ela te perguntou enquanto vocês assistiam desenhos juntas'
Você: vai ter sim!
Mãe: aposto que vários garotos já te convidaram.
Você: não
Mãe: quantos?
Você: er, três
Mãe: huhu é isso aí garota, logo quando anunciam o baile você já recebe 3 convites! de quem foram?
Você: é meio complicado...
Mãe: afinal você já sabe com quem vai?
Você: sei sim
Mãe: com quem?
Você: com o Justin. 'você falou e deu um meio sorriso'
Mãe: Ahh eu sabia!
Você: então porque perguntou?
Mãe: pra ver seus olhos brilharem quando você fala o nome dele.
Você: Mãe deixa de ser chata, fica aí falando nada com nada. Afinal você vai me ajudar a escolher a roupa?
Mãe: é pra quando mesmo?
Você: o baile?
Mãe: é claro né! ou oq mais poderia ser?
Você: sei lá, o baile vai ser no sábado da semana que vem.
Mãe: temos algum tempinho ainda e eu estávamos pensando em sairmos da cidade pra comprar
Pai: sair da cidade pra comprar oq? 'seu pai perguntou enquanto entrava no quarto'
Você: sabia que é feio ouvir a conversa dos outros?
Pai: vocês que estavam falando alto demais.
Mãe: então, a [seu nome] vai ao baile da escola com o Justin e eu estava querendo leva-la pra fora da cidade pra comprarmos o vestido. oq acha?
Pai: eu não entendo nada de vestidos então resolvam-se vocês aí sozinhas.
'Você e sua mãe ficaram conversando até tarde, olhando vestidos na internet e marcaram de ir a Toronto na sexta dessa semana para comprar as coisas'
*sexta-feira (fim de aula)*
Chaz: agente tava querendo combinar de sair todo mundo junto.
Demi: pra onde?
Chaz: os pais do Freddie viajaram e ele vai dar uma festa na casa dele.
JB: você vai [seu nome]?
Você: sinto muito, é que hoje vou pra Toronto com minha mãe.
JB: fazer oq?
Você: comprar o vestido.
Sally: Aii que DIVO *-*
Demi :eu também preciso comprar o meu! [amoras eu esquecí de avisar que a Demi vai pro baile com o Zack pq como vc é demais conseguiu pra ele pra ela, pronto agora vocês já sabem]
Você: vocês poderiam ir comigo e com minha mãe, iria ser muito legal!
Julia: jura?
Sally: vocês vão de que?
Você: avião.
Demi: hihi pra mim não vai dar então...
Você: não se preocupem minha mãe ajeita tudo e além do mais eu e ela iremos adorar se vocês forem com agente!
Julia: eu também iria adorar!
Christ: papo de garotas aff ¬¬'
Ryan: não entendo porque elas precisam ir em Toronto pra comprar um vestido.
Chaz: muito menos eu.
JB: então quer dizer que não vamos pra festa é?
Você: eu não poderei ir e acho que as meninas também não
JB: então nós não vamos né pq se não vai ficar sem graça.
'Você chegou em casa e avisou sua mãe que você queria levar as meninas e ela adorou como você espera, então ligou pra casa das garotas e tudo ficou certo, ela iriam com vocês também! o voo saía 7 da noite e vocês chegariam ao destino as 9 na noite [pra quem não sabe Toronto fica no mesmo estado que Stratfors então a viagem não era longa]. Eram 6 e 45 e você, sua mãe, a Sally, Demi e a Julia estavam embarcando no avião.
A Sally ficou na poltrona ao seu lado, a Demi e a Julia nos acentos enfrente vocês duas e sua mãe ficou na fileira ao lado.'
Sally: [seu nome] você precisa comprar um vestido maravilhoso, digno de rainha.
Você: porque?
Sally: ahh é porque agente...
Demi: cala a boca maria tagarela! 'a Demi interrompeu a Sally como se não quisesse que você soubesse oq ela estava prestes a dizer'
Sally: ahh que foi? é que não dá pra me segurar!
Demi: mas trate de se segurar porque a [seu nome] não pode saber.
Você: dá pra parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui!
Julia: é melhor a Sally vir pra cá antes que ela acabe falando tudo.
Demi: também acho, eu vou pra o lugar dela e ela vem pro meu.
Sally: ahh vocês são umas chatas mesmo viu!
Você: dá pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui?
Julia&Demi: NÃO!!!
Demi: vem logo pro meu lugar Sally. 'ela se levantou do seu acento e foi pro lado da Sally a puxando da poutrona.
Sally: ehh calma né, não precisa arrancar o meu braço. 'ela puxou seu braço da mão da Demi e foi se sentar ao lado da Julia enquanto a Demi ficou ao seu lado.'
Aeromoça: os outros passageiros estão reclamando do barulho, peço que façam silêncio.
Você: me desculpe hehe
Aeromoça: ok, desejam alguma coisa?
Você: eu quero uma coca.
Demi: também.
Julia: água
Sally: coca
Aeromoça: três cocas e uma água, certo?
Você: certo.
Aeromoça: logo eu trarei.
'O resto do voo foi tranquilo, as meninas dormiram e você ficou acordada pensando na vida, no Justin, no Justin, no Justin e na vida...o que não era muito diferente né. Quando era 9:10 anunciaram que o avião iria pousar e você estava acordando as garotas'
Você: Hey Demi, Julia, Sally acordem o avião vai pousar, temos que ir.
Demi: ahh para mãe, deixa eu dormir 'ela resmungou de olhos fechados virando a cara pro outro lado.
Você: eu não sou sua mãe Demi, acorde agora! 'não funcionou, então você viu a água que a Julia pediu, ela não havia tomado tudo, então pegou colocou um pouco na mão e jogou na cara da Demi e ela deu um salto de súbito'
Demi: OQ OQ? OQ ESTÁ ACONTECENDO? 'ela perguntava como uma barata tonta olhando para todos os lado e você já não se aguentava mais de rir da cara dela'
Você: acalme-se, fui eu que te acordei porque o avião está pousando.
Demi: precisava ser assim?
Você: eu tentei ser mais gentil mas não funcionou.
Demi: ok, ok. E as outras?
Você: vai na Sally que eu vou na Julia!
'Vocês dividiram a água que sobrara na garrafa para cada uma e jogaram no rosto das meninas que estavam dormindo como anjos e roncando como elefantes [elefantes rocam?]'
Julia: CADÊ CADÊ?
Sally: ONDE É O FOGO?
Você&Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nós somos más!
Sally: vocês vão se arrepender amargamente por isso.
Julia: apoiada.
Você: pode ser depois? é porque todo mundo já está saindo. 'quando vocês olharam em volta os passageiros fazia uma fila para sair do avião e sua mãe vinha na direção de vocês'
Mãe: vamos garotas?
TODAS: claro.
'Vocês pegaram a bagagem e foram de táxi até um hotel que pela aparecia era muito chique.'
*Na recepção*
Recepcionista: possa ajuda-las?
Mãe: ah é claro, tenho uma reserva aqui.
Recepcionista: qual é o seu nome por favor?
Mãe: [nome completo da sua mãe]
Recepcionista: você reservou a suite sub presidencial [se é que isso existe] não foi?
Mãe: é, foi sim.
Recepcionista: aqui a chave. 'ela disse entregando uma chave dourava a sua mãe'
Mãe: qual é o quarto?
Recepcionista: 315 no 7º andar.
Mãe: obrigado.
Recepcionista: por nada. 'foram até o elevador e esperaram ele descer'
Julia: suite sub presidencial é?
Você: nem sabia que isso existia!
Sally: vamos o elevador chegou.
Demi: espero que esteja vazio porque só agente já enche ele.
Mãe: estamos com sorte
'Entraram no elevador completamente vazio e ficaram ouvindo a sua mãe assobiar enquanto ele subia. 2º andar, 3º andar, 4º andar, 5º andar, 6º andar, 7º andar e piiiiii [esse é o barulho do elevador quando ele para hahaha] As portas se abriram e vocês estavam em um corredor lindo branco e um tom parecido com dourado mas só que não era brilhante e um cheiro de roupa nova se espalhava no ar com a brisa.'
VOCÊ ON
Será que em alguma loja por aqui vende produtos de limpeza com esse cheiro de roupa nova? É que seria legal pra variar os de pinheiro, lavanda e flores silvestres. Eles já estão me enjoando.
VOCÊ OFF
Você: ali olha! 'você apontava para a última porta do corredor que tinha um grande número 315 em prata'
[...]
Sally: isso aqui é enorme! tem três quartos. 'ela gritava extasiada enquanto corria pela sala compacta e bem elaborada da suite'
Você: é maravilhoso mesmo!
Julia: tá de brincadeira né? isso aqui é maior que a minha casa!
Demi: não exagera kkkkkk
Mãe: acho que vocês estão cansadas, são 10:30 da noite e precisam dormir porque o nosso passeio amanhã vai ser longo.
Julia: aii que sonho.
Demi: como será a divisão dos quartos?
Sally: tem três né? então a sua mãe fica com um pra ela e duas de nós fica com um quarto e as outras duas ficam com o outro.
Você: por mim tudo bem.
Mãe: tanto faz pra mim você se resolvam aí
Demi: acho que assim está legal
Julia: então eu e a Demi vamos pra um e você e a Sally vão pra o outro.
Você: ok. Vamos Sally? estou realmente cansada
Sally: também 'diz dando um longo bocejo'
'Vocês foram pro quarto e logo que deitaram na cama apagaram'
Não sei se você viram a nova página que eu criei pro blog, ela se chama "Galeria" e é pra tipo eu postar as fotos de todos entendem? Vocês me mandam a foto de vocês com o nome aí eu publico aqui! é pra eu conhecer mais as minhas fiéis amoras. Lembrando eu estou muito triste com vocês porque não estão mais comentando.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
@natybieber15 - Fico feliz que você goste da minha IB porque ultimamente nem sei se tem alguém lendo, ninguém mais comenta...

                                                                                                                                

3 comentários:

  1. continua to adorando!


    @marianamusser

    ResponderExcluir
  2. Coontinuue luuuvie *--* eu n pudi comentar porq tava sem entrar no pc :(

    ResponderExcluir
  3. eu ñ gosto da sua #IB, eu adoro!!!kkkk continua? to curiosa...
    BJKKSSS

    ResponderExcluir