Domo-kun Cute That Should Be Me: Malzona amoras :/

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Malzona amoras :/

Explicando: ultimamente, digamos que eu não tenho me alimentado muito bem, nem lembro a última vez que almocei de verdade e por isso agora estou com a imunidade baixa e saí pegando todo tipo de vírus por aí, esse tempo (muitooo frio) da minha cidade também não ajudou muito então sempre estou com dor de garganta, tossindo, com falta de ar, dor de cabeça e por aí vai...isso tudo me deixou meio que sem ânimo pra fazer as coisas e acreditem, até pra mexer no computador haha' esse é o motivo por eu sempre estar demorando para postar. Espero que me entendam e quando eu melhorar vou postar muitos muitos e muitos capítulos lindos pra vocês okay? ;*
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peace Love and Biebs - Aiin bb eu vou continuar, muita calma nessa hora...
Anônimo - Só mais um pouco de paciência.
Fernanda - Muito obrigado amora *-*
Breenda' - Imagine Belieber - Então bem vinda amora, obrigado e sigo seu blog sim :)
Belieber s2 - MUITO OBRIGADO PELO SELINHO  amora, mas é que eu já tenho ele hehe' ... de qualquer jeito estou muito feliz por você ter me mandado ele :D OBRIGADO!
Noticias do Justin Bieber - Bem vida! Muitooo obrigado *-*
@JusLove_ - Obrigado, vou continuar sim :)
@natybieber15 - haha amora, muito abrigado :D
•Yαs• *-* - Aiiin meu Deus! você disse tudo o que eu queria ouvir, tipo eu fiz esse IB pra ele parecer mais real mesmo, pra que vocês pudessem imaginar que essa história talvez pudesse ter sido real! Muito Obrigado!!!!!!!! estou tão feliz

3 comentários:

  1. Eu entendo, deve ser muito ruim estar doente.
    Quanto aos post ñ tem problema o importante é se vc estiver bem.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Claro amor que eu entendo só vou sentir falta a sua #ib.
    selinho pra vc diva http://imaginebelieberjuslove.blogspot.com/2011/06/2selinho.html

    ResponderExcluir
  3. td bem AMORA!!! espero q vc fique bem!!! vou mandar o Dr.Bieber te fazer uma visita!!!kkkkkk

    ResponderExcluir