Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (21)

sábado, 4 de junho de 2011

Num piscar de olhos (21)

VOCÊ ON
XxXx: acorda! 'alguém disse perto do meu ouvido e lago após senti meu corpo quentinho ser exposto ao frio, abri os olhos e ví minha mãe rindo pra mim com meu cobertor nas mãos'
Você: você pode devolver isso?
Mãe: não, você está atrasada. As meninas estão todas prontas tomando café e nós só estamos esperando por você.
Você: atá ok ok, vou tomar um banho e encontro vocês na sala.
Mãe: viu.
VOCÊ OFF
Demi: a bela adormecida acordou? 'ela perguntou quando sua mãe voltou de seu quarto'
Mãe: sim haha consegui acorda-la com muito sacrifício. Mas cadê a Julia e a Sally?
Demi: a Julia está na varanda e a Sally foi ligar pra mãe ou pro Chaz não sei.
Mãe: a [seu nome] já falou sobre esse Chaz mas pq a Sally foi ligar pra ele?
Demi: kkkk vc não sabe?
Mãe: do que?
Demi: eles namoram.
Mãe: awwn que fofo *-*
Demi: u.u
Mãe: o que foi?
Demi: pensei que a senhora fosse falar algo do tipo "eles são muito novos para namorar". 'ela disse engrossando a voz'
Mãe: haha não mesmo, a Sally tem 12 anos não é?
Demi: sim
Mãe: e o Chaz deve ter essa idade também, isso não passa de um namoro inocente, não reprovo, pelo contrário acho muito lindo e fofo.
Demi: hmmm então quer dizer que se a [seu apelido] tivesse um namorado você não brigaria?
Mãe: não mesmo! eu torço tanto por ela e o Justin. 'na hora que sua mãe falou isso você apareceu'
Você: MÃE!
Julia: qual é a da gritaria aí? 'a Julia entrou na sala com um pedaço de pão na boca'
Você: minha mãe que fica falando coisas...
Mãe: filha, eu sei que você gosta do
Você: não não, você não sabe.
Sally: todo mundo sa... 'ela disse aparecendo de repente mas foi interrompida por você'
Você: xii!
Demi: olha tá legal vamos deixar isso queto.
Mãe: é você tem razão e acho melhor agente ir logo.
Você: vamos
[...]
Julia: ahhh esse aqui é lindo olha, ele é tão rosa e tão brilhante...ameeei
Você: aiiin eu tb amei. 'você disse quando viu o vestido na mão dela'
Julia: então fica com ele porque eu acabei de ver um que é show 'ela disse jogando o vestido em cima e você e correndo em direção a um vestido todo prata.'
Sally: liga não, ela é apaixonada por brilho.
Você: percebesse haha, mas e aí você achou alguma coisa?
Sally: achar eu achei o problema é eu me decidir ¬¬'
Você: então decide aí enquanto eu vou provar esse.
Sally: ok, vai lá
'Você foi andando em direção aos provadores e encontrou sua mãe no meio do caminho'
Mãe: que lindo esse vestido *-*
Você: pois é
Mãe: vai provar vai, eu quero ver como ele fica em você 'ela disse te empurrando para dentro da cabine e fechando a porta. Você vestiu o vestido e saiu do provador para sua mãe ver como tava'
Mãe: ahhhhhhh meu Deus eu vou morrer, você está uma princesa. 'ela disse quando te viu e pegou uma máquina para de fotografar'
Você: não exagera né  mãe...hey o que você está fazendo?
Mãe: hmm estou fazendo um documentário do seu primeiro baile.
Você: só você mesmo vi mãe.
Demi: Ahhh você está LINDA, DIVA, RAINHA, DEUSA! 'a Demi começou a gritar quando topou com você no meio do caminho para ela ir vestir o vestido que tinha nas mãos'
Você: cadê cadê cadê?
Demi: estou falando de você sua anta! 'ela deu um tapa em sua testa'
Você: eu sei hahahahaha nem me acho né!
Demi: concerteza, mas agora eu vou ter que provar o meu
Sally: Ahhhh olha esse que lindo. 'a Sally chegou pulando mas de repente parou como na brincadeira de estátua, todos dançando e...ESTÁTUA'
Julia: terra chamando, calmoneguechon ên ên [eu ví isso em um filme okay hahaha] 'ela passava a mão enfrente o rosto da "estátua" tentando acorda-la'
Sally: Oh My Goddess que baphônico! 'ela gritou saindo de seu transe'
Você: traduza por favor.
Sally: seu vestido é dos Deuses!
Você: será quem mais vai falar isso?
Mãe: acho que você está perguntando se o Jus...
Você: tchau mãe! 'vc a interrompeu e saiu pela loja procurando sapatos.'
'Ao final da tarde vocês já haviam ido em várias lojas, comprado várias roupas, sapatos, jóias... e não só para o baile. Sua mãe disse que ia na rua de novo resolver algumas coisas e deixou vocês na suite assistindo um filme'
Demi: estou tão anciosa *-*
Sally: é, nem dá pra imaginar que o baile é daqui a exatamente uma semana...
Você: vocês já foram em algum baile?
Julia: sim, ano passado. É que só os alunos do ginásio podem ir ao baile.
Demi: o do ano passado não foi muito divertido.
Você: porque?
Sally: porque como sempre as três idiotas superficiais estavam mandando em tudo.
Você: você está falando da Charice e do grupinho dela?
Julia: sim.
Sally: mas esse ano vai ser diferente porque nós...
Demi&Julia: CALA A BOCA!
Sally: ahh tabom mimimi
Você: o que vocês estão tentando esconder e a Sally está tentando não contar?
Demi: nada.
Você: ok.
Julia: quando nós voltamos mesmo?
Você: amanhã de manhã.
Sally: vou ficar com saudades daqui :/
Demi: quem não vai?
Julia: que horas são? acho que nós já assistimos uns 4 filmes.
Você: na verdade foram 5.
Demi: e na verdade são10 da noite.
Sally: acho melhor irmos dormir.
Você: concordo.
Julia: primeiro temos que arrumar isso aqui.
'Vocês arrumam tudo e vão se deitar, no outro dia você e a Sally acordam com o barulho insuportável do despertador de seu celular [você e a Sally dividem o quarto esqueceu?]'
Sally: desliga isso!
Você: não, é melhor agente ir se arrumar logo porque o voo sai daqui a 1 hora.
Sally: ok, eu tomo banho primeiro! 'ela diz dando um pulo da cama e correndo pelo quarto como um furacão pegando toalha, roupa, sapatos, maquiagem...'
Você: tudo bem, enquanto isso eu tom café.
Sally: vai na fé.
'Você foi pra sala e encontrou sua mãe, a Demi e a Julia tomando café'
Você: mãe, posso saber onde a senhorita estava ontem a noite que eu fui dormir e você ainda não tinha chegado?
Mãe: é que houve um problema com as passagens e eu tive que ficar lá no aeroporto resolvendo por que eu e seu pai temos uma reunião amanhã a tarde e não posso me atrasar.
Você: hmmm sabe mãe você devia aprender a cozinhar com o pessoal desse hotel porque essa comida está dos Deuses. 'você disse enquanto abocanhava um tipo de pão com um recheio maravilhoso dentro'
Mãe: hey se você continuar me zoando eu vou te zoar também!
Sally: pronto! já acabei o banho e estou lindinha e cheirosinha, pode ir lá [seu nome]
Você: ok, vou indo tomar banho!
Mãe: quando você acabar o banho já venha com as malas pra cá ok, pq a gente já vai.
Você: viu 'você foi tomar seu banho e quando saiu resolveu vestir essa roupa'
(produção desse look by: Heloisa @FCweloveyoujb )


'Quando estava pronta pegou sua mala e foi pra sala onde todos estavam preparados para ir.'
Mãe: vamos.
Você: ok.
'Vocês chegaram no aeroporto encima da hora e já foram correndo pro avião, na verdade a viajem nem durou muito mas o que te matou foi o tédio'
"Senhores passageiros, por favor coloquem os cintos porque em instantes iremos pousar" uma voz do além avisou, uma voz do além que vinha da cabine do piloto...você colocou o cinto e em poucos minutos sentiu o avião pousar.
Julia: vamos? 'ela lhe perguntou, a coitada ficou sentada do seu lado o tempo todo e você no seu tédio egoísta não falou com ela durante a viajem'
Você: vamos sim, olha desculpa eu não ter conversado com você durante o voo mas é que eu não queria de contagiar com o meu tédio haha'
Julia: tudo bem, relaxa.
'Você, a Julia, sua mãe, a Demi e a Sally sairam do avião e foram pro portão de desembarque'
VOCÊ ON
Comecei a contar entretida quantas pessoas com roupa vermelha passavam por ali, enquanto eu esperava por minha bagagem quando de repente algo familiar me chamou a atenção. Não podia ser, ou talvez... apurei minhas vistas e apertei os olhos para poder enxergar melhor. Ahhh sim, claro que poderia ser porque eles estavam alí!
VOCÊ OFF


Tan tan tan tan...quem será que [você] viu?
Suspense! Me desculpem pela demora em postar mas é que eu estou sofrendo  de FCA (Falta de Criatividade Aguda) e também por que estou meio que sem tempo :)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
@natybieber15 - menina tu quase me matou de susto quando eu li "eu ñ gosto da sua IB" depois morri de rir quando li o resto haha' muito obrigado amora ♥
Peace Love and Biebs - continuei :D
Anônimo - Obrigado *-* continuei :)

3 comentários:

  1. CAAARA ISSO ME VICIAA ASHUASHUAHUHAS ' COOONTINUUUAAA *-----------*

    ResponderExcluir
  2. kkkk, vc levou um susto? continua? vc tem o dom de me deixar curiosa!!! =)

    ResponderExcluir
  3. OLHA MEU NOVO POST .. E VC VAI TER QUE CONTINUAR ESSE #IB UASHUASHUSAHUAHSUASHUA VEJA > WWW.PEACELOVEANDBIEBS.BLOGSPOT.COM :**

    ResponderExcluir