Domo-kun Cute That Should Be Me: Explicações

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Explicações

Acho que devo uma explicação a vocês por causa do meu sumiço não é?
Pois então, é que aqui na Bahia está em época de festa (São João) é praticamente uma semana toda de festa, show nas praças e essas coisas.
Ontem eu fui pra casa da minha avó e foi muito legal! Toda a família estava reunida, tinha uma fogueira, comidas típicas, nós soltamos fogos e eu só voltei 4 da manhã ashaushauhsuahs. E então...estou tentando curtir meus dias de férias, não que não seja legal ficar aqui escrevendo e tals, mas eu mereço alguns dias de folga não é?
Também tem outro motivo é que no capítulo 27 (que eu ainda estou escrevendo) é difícil de fazer, entendem? Não é como os outros que é cheio de coisinhas fofas, é diferente e muito difícil de escrever, de por no papel...então estou fazendo algumas pesquisas em alguns livros e tudo mais pra eu tentar fazer o melhor possível.
Por favor não achem que isso é idiotisse, pelo contrário, eu levo muito a sério essa IB! Meu sonho é escrever e eu quero fazer isso pro resto da minha vida, eu amo imaginar e por minha imaginação no papel pra outras pessoas verem e gostarem, não é fácil fazer mas eu amo o que faço e amo mais ainda quando vocês dizem que gostam. Escrever cada capítulo não é como pensar e BUM eu digito e pronto, não é nem um pouco assim por que eu não vou colocar nenhuma porcaria pra vocês lerem, eu tenho que pensar em minhas ideias ver quais são as melhores que se encaixam mais na história e nem sempre minha imaginação flui num passe de mágica, é por isso que eu não posto todo dia.

3 comentários:

  1. fica tranquila jujuba!!! um pouco de suspense é sempre bom kkk =)

    ResponderExcluir
  2. nao tenhas pressa aproveita as festas e quanto tives com disponibilidade vens ao blog ok?
    só uma coisa a tua ib é muito boa e obrigada por seguires o meu blog
    bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Aproveita muito as festas linda.
    Eu sei que não é nada fácil escrever uma IB maas eu também sei que a sua Ib é perfeita é uma ib de diva e eu torço muito para que um dia você seja uma grande escritora .bjos te adoro<3

    ResponderExcluir