Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (22)

sábado, 4 de junho de 2011

Num piscar de olhos (22)

VOCÊ ON
Eu não podia acreditar no que estava vendo, talvez meus olhos estivesse me traindo e comecei a ter algum tipo de alucinação devido a falta do Justin nesse ultimo dia...
Mãe: hey olha lá, está vendo? são eles! 'minha mãe confirmou que eu estava completamente sana das idéias'
Você: haha eu estou vendo sim, vou lá!
'Fui correndo até eles e ignorei meu pai que estava com os braços abertos para mim e pulei encima do Justin'
JB: não sabia que você estava com tanta saudade de mim. 'ele disse me apertando mais no abraço, tanto que meus pés sairam do chão'
Chaz: quem ve isso não acredita que vocês só são amigos.
Você: cale a boca Chaz.
Pai: eu ainda estou esperando meu abraço.
Você: me desculpe papaizinho lindo, aposto que foi você quem teve a idéia de vir e trazer os meninos pra buscar agente aqui não é? 'me soltei do Justin contra minha vontade é claro, e dei um abraço de urso em meu pai que a propósito ele retribuiu e quase esmagou meus ossos'
Pai: foi uma colaboração do grupo.
Você: do grupo? 'perguntei enquanto abraçava os outros...Christ, Ryan e Chaz'
JB: digamos que nós ficamos mais próximos do seu pai nesse tempo sem as garotas das nossas vida!
Ryan: hãn Justin? eu ouvi você dizer "garotas das nossas vidas"? olha que o pai da [seu nome] tá aqui do lado!
JB: cala a boca cabeção! eu quis dizer garotas que são amigas... 'preferi não comentar nada, porque eu corria o grande risco de dar uma alta e sonora gargalhada em vez de um comentário imparcial'

Christ: humrrum, senta lá claudia.
Pai: eu vou lá ajudar a trazer as bagagens.
Você: ok
JB: comprou o vestido pro baile? 
Você: sim *-*
JB: quando eu vou ver você usando ele. 'de repente brotou um certo interesse em seu olhar'
Você: no dia do baile duhh
JB: pensei que você fosse abrir uma exceção pra mim. 'nossa conversa não estava lá das mais tradicionais entre amigos e realmente quem passasse por nós poderia pensar que éramos um casal.'
Você: pensou errado.
JB: sempre achei que isso de não poder ver a garota com o vestido era só pra casamentos.
Você: não é isso, é que eu quero que seja um surpresa para todos, nem meu pai vai me ver com o vestido antes do baile.
JB: agora estou mais conformado.
Você: que bom!
Sally: QUE SAUDADES DE VOCÊ FOFO! 'a Sally gritou e agarrou o Chaz em um abraço sufocante, pelo menos era o que parecia para quem via de fora, aliás todo mundo que estava no aeroporto estava vendo a cena...nunca encontrei uma garota tão inclinada a chamar atenção como ela'
Julia: fofo? fofo nada, ele é gordo mesmo.
Chaz: e você é o que Julia?
Julia: linda! 'ela disse jogando o cabelo de um lado para o outro e fazendo biquinho, como se estivesse posando para fotos'
Chaz: então sinto lhe dizer mas seu espelho está com defeito haha'
Ryan: hey cara, vai com calma. Ela só falou que você era gordo kkkkkkkkkkkk só a verdade.
Christ: aêêêê Ryan! defendendo a namorada.
Ryan: fica na tua moleque.
Pai: como vai fazer para agente levar a galera toda?
Mãe: eu deixei meu carro na garagem daqui. então as meninas vem comigo e os meninos vão com você.
Pai: ok.
Você: então é tchau? 'perguntei ao Justin'
JB: hahaha 'ele pareceu gostar da minha evidente tristeza por ele ter que ir' não eu vou para sua casa.
Você: sério?
JB: todos nós vamos.
Você: isso é sério? Ahhh que legal!
JB: o resto é surpresa.
Você: você me mata sabia?
JB: deixa de ser curiosa garota!
Esse foi pequeno né? Mas é que eu queria deixar vocês curiosas então parei aqui mesmo...Muahahahahaha como eu sou má!
Comentem se não eu não posto o próximo 
capítulo
----------------------------------------------------------------------------------------------
Maah Barreto - *-* continuei
@natybieber15 - hahaha, pronto tá aí o cap pra matar a sua curiosidade mas acho que não vai ajudar muito pq esse tá um suspense tb einh :D

10 comentários:

  1. Continuua aqui q eu continuoo láa hahahaha -nn voou morrer se n continuar ;o

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa,se naum eu vou morrer de curiosidadee!!

    ResponderExcluir
  3. Tá mt foda meu ! O MELHOR IMAGINE QUE EU JÁ LII !
    Cxooontinuuua *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiie amor,leitora nova aqui,nossa sua IB tá muito boa viu,se poder segue meu blog de volta? (http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/ ) Obrigada,beijos....

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra vc =D
    http://imagine-belieber-2011.blogspot.com/2011/06/selinho-primeiro-selinho.html
    Vc merece!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova
    aaaaaaaaaaaaaaaaa muito muito boa a ib mesmo flor
    continua pelo amor do justin
    iza do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AAAA CONTINUAA ANTES QUE EU MORRA DE CURIOSIDADE HAAH TA MUITO PERFEITA A #IB BJO LINDA

    ResponderExcluir
  8. adorei amora(peguei essa mania de vc)!!! continua? =) #BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  9. Continua
    Esse é o melhor IB q eu já li!
    Ele parece mais real do q algumas coisas ruins q aparece na internet!
    mas ñ interessa eu amo esse IB/<3

    ResponderExcluir