Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (23)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Num piscar de olhos (23)

Você: você me mata sabia?
JB: deixa de ser curiosa garota!

[...]
Você: eles já chegaram lá não é?
Mãe: você sabe como seu pai corre.
Demi: eu quero saber que surpresa é essa.
Sally: e eu, estou quase morrendo de ansiedade aqui...
Mãe: pronto, a agonia de vocês teve fim. Chegamos. 'sua mãe disse enquanto entrava com o carro na garagem'
VOCÊ ON
Você: Ahhhh tchau! 'gritei pulando do carro e fui correndo para dentro da casa ver o que era porque eu estava quase morrendo de curiosidade, mas fiquei chocada quando não ví nenhum sinal de vida na sala e em nenhum cômodo da sala...
Você: AHHHHHHH QUALÉ CARALHO? CADÊ A SURPRESA? 'gritei para o nada do alto da escada quando estava voltando do segundo andar, e minha voz ecoou pela casa toda'
Mãe: que isso menina? 'ela perguntou enquanto entrava com as garotas'
Você: me desculpe mãe, mas é que disseram que ia ter surpresa e não tem ninguém em casa a não ser agente.
Mãe: você já olhou fora da casa, tipo no quintal? 'quando ela falou me pareceu tão obvio que tive até vontade de me chutar por não ter pensado naquilo antes'
Você: hehe, não.
Mãe: tão antinha...nem parece que é minha filha. ' minha mãe me zoando e as meninas rindo, que maravilha'
Você: também não precisa esculhambar né!
Mãe: ok, vão lá ver a surpresa de vocês que eu vou chamar  a Bá pra me ajudar com as malas.
Você: tudo bem, então vamos?
Demi: claro né! estou muito curiosa.
Sally: eu devo estar quase morrendo.
Julia: que tal agente parar de discutir sobre quem está mais curiosa e irmos logo ver isso?
Você: concordo plenamente. ' fomos para a porta dos fundos, passamos pelo jardim e chegamos na área da piscina'
TODOS: surpresa!!! 'meu pai e os meninos gritaram em sincronia quando chegamos...put'z pra falar a verdade nem passava pela minha cabeça que seria isso, e falando a verdade novamente, isso é muito melhor do que qualquer coisa que eu estivesse imaginando'
Você: Ahhhh eu não acredito.
JB: Festa na piscina!!! 'ele gritou animado caminhando até onde eu estava. Ele já tinha se molhado evidentemente porque seu cabelo estava pingando água e vestia um calção de banho azul...ele estava tão lindo'
(ignorem o mar aí atrás, finjam que é uma piscina e tb ignorem que ele tem uma tattoo. Hey lembrem-se que ele tem 11 anos)


JB: eaí, gostou? 'perguntou e foi passando um braço pela minha cintura'
Você: hey você está me molhando!
JB: e você acha que as pessoas fazem o que em uma festa na piscina? 'ele deu um tapa em minha testa enquanto sentavamos em uma das cadeiras de tomar sol que estavam ali por perto'
Você: eu sei que as pessoas se molham, brincam, entram na piscina 'comecei a imaginar e acho que devo ter ido longe demais por que eu nem tinha noção do que estava falando' e quando estão embaixo da água elas se bei...woops 'recobrei a consciência e espero que não seja tarde demais'
JB: as pessoas se o que?
Você: que quando estão embaixo da água elas se BEILISCAM, foi isso o que eu quis dizer! 'será que essa vai colar?'
JB: você está ficando louca.
Você: 'por você' haha claro. *sorriso amarelo*
JB: eaí vai trocar de roupa ou prefere que eu te jogue na água assim mesmo?
Você: você não é louco!
Jb: então vai logo porque a diversão já vai começar.
Você: okay, já estou indo. 'me levantei e fui até onde as meninas estavam conversando com o Ry, o Chaz e o Christ.'
Você: vamos nos trocar?
Julia: nós não trouxemos biquíni nem nada :(
Você: venham, minha mãe compra muitos pra mim aqui em casa tem tantos que eu nem uso.
Demi: já que insiste.
Sally: haha então vamos.
Você: insisto sim.
[Vocês foram até seu quarto e acharam uns biquínis show, se trocaram e depois desceram pra piscina novamente]
Você↓ (eu amei esse biquíni)



Você: estou com fome será que lá tem alguma coisa pra comer? 'perguntei enquanto descia a escada com as meninas'
Julia: provavelmente.
Demi: vamos logo. 'ela gritou e saiu correndo até que eu não estava mais vendo-a'
Sally: que passo de lesma que vocês teem.
Você: também olha o tamanho da sua perna queridinha hahaha.
Sally: é verdade...
Julia: mas eu aposto que ganho de você em uma corrida.
Sally: sonha vai!
Você: eu aposto que ganho de vocês duas. 'disse e sai correndo'
Julia: isso não vale, você não disse "já"
Sally: vamos logo sua anta. 'ouvi o barulho dos pés das duas cada vez mais perto, até que passaram de mim. Quando chegamos na piscina a Demi já estava na água junto com os meninos, pelo barulho que fizemos acho que a nossa chegada não foi muito sutil e todos os meninos sairam da piscina e caminharam até mim, fechando um circulo'
Você: o que vocês querem? 'perguntei assustada'
JB: Ahhhh você já era! 'ele gritou, me pegou no colo e me jogou encima de seu ombro, saiu correndo e pulou na piscina...afundamos juntos e eu dei um chute na barriga dele quando ainda estávamos submersos'
Você: seu, uff, louco... 'disse enquanto subi para a superfície ainda buscando fôlego, ví que ele ainda estava embaixo da água então nem precisei mergulhar e o puxei pelos cabelos'
JB: Solta o meu cabelo. 'ele estava com os braços em volta da barriga e se contorcia um pouco para frente, uh, deve ter doído o chute.'
Você: pronto já soltei, mas o que você ainda estava fazendo lá embaixo?
JB: minha barriga está doendo, nem estou conseguindo respirar direito.
Você: então vá para o banheiro hahahaha
JB: hahahaha engraçadinha! por que você me chutou?
Você: porque você me jogou na água? e se eu não soubesse nadar, o que você faria?
JB: você sabe nadar, seu pai me falou e se você não soubesse eu te salvaria! 'ele disse com um sorriso triunfante no rosto'
Você: que lindo você einh, é como se tivesse me dado um tiro e depois entrado na frente pra me salvar.
Ryan: vamos parar com a briga de mulherzinha aí vocês dois. 'o Ryan se intrometeu na conversa me empurrando para um lado e o Justin para o outro'
JB: a única mulherzinha que eu estou vendo aqui é você.
Você: vamos parar com a briga vocês dois.
Ryan: tudo bem, vou deixar o caza... 'dei um olhar de tipo "se você falar isso eu quebro seus dentes" e ele parou no meio da palavra' vou deixar você em paz. 'e saiu.'
Você: hey Justin, está doendo?
JB: está.
Você: Me desculpe, eu não queria te chutar. Na verdade eu queria sim, mas você sabe que eu não quis te machucar.
JB: sei sim. 'e me abraçou'
Você: deixa eu ver isso. 'saí de seus braços e coloquei uma mão em sua barriga, no local onde estava vermelho [haha chute poderoso o seu einh] mas na hora em que o toquei foi como se uma corrente elétrica estivesse percorrendo a palma da minha mão que estava tocando o Justin e pulei para longe dele'
Você: Aiiiiii! 'gritei analisando minha palma da mão, mas não havia sinal algum de que eu havia tomado um choque porém não foi isso que eu senti. Quando olhei para o Justin ele estava afundando na piscina. Fui até ele e o puxei, dessa vez com cuidado'
Você: você está bem Justin?
JB: [seu nome], você sentiu?
Você: o choque? pensei que só tivesse sido eu...
JB:  isso foi estranho, será porque aconteceu? 'fez mais perguntas e eu me silenciei pensando em alguma resposta plausível, percebi que o Justin estava se aproximando mais de mim depois levantou um dedo calmamente e tocou com ele em meu ombro mas dessa vez não senti nada'
Você: não aconteceu nada, e com você?
JB: também não.
Você: estranho...
JB: muito estranho.
Você: vamos esquecer isso porque esse assunto está fazendo minha cabeça doer.
JB: ok, olha lá os outros estão brincando de polo aquático, vamos também? [esse jogo é tipo handebol, mas só que é na água]
Você: vamos. 'dei um impulso pra nadar mas algo pulou encima das minha costas e me agarrou pelo ombros'
Você: qual é Justin?
JB: me leva? 'eu não estava vendo seu rosto mas dava pra saber que ele estava fazendo aquela carinha de cachorro abandonado que é irresistível'
Você: você não acha que deveria ser ao contrário, tipo você me levar? 'argumentei pra tentar me livrar dele nas minhas costas mas até que não era uma má idéia ele me levar'
JB: por favorzinho?
Você: ok Justin. 'ele entrelaçou as pernas em minha cintura [sem malícia einh] e fui andando até onde os outros estavam jogando. '

Você: chegamos, agora sai das minhas costas.
JB: tudo bem. 'ele pulou das minhas costas e foi até o Chaz que estava jogando'
JB: hey Chaz, eu e a [seu apelido] podemos entrar em algum dos times?
Chaz: ok. Então galera, vai ficar meninos contra meninas tudo bem?
Você: tem mais meninas!
Christ: vocês não vão levar vantagem por isso, nó somos melhores.
Você: vai sonhando amoor. 'dei um beijo na bochecha do Christ e fui para o lado das meninas.'
Ryan: êêê [seu nome] por que você foi fazer isso? Agora o Christ não vai dormir hoje de noite. 'ele falou bagunçando o cabelo do coitado do Christ, olhei para o Justin e ele não estava com uma cara muito boa...será que ele não gostou que eu beijei o Christ? mas foi só um beijo na bocheha'
Demi: vamos começar logo?
Sally: porque eu estou envelhecendo aqui.
JB: percebesse hahahaha.
Sally: seu idiota! em vez de me agradecer porque eu...
Julia: CALA A BOCA! 'ela interrompeu a Sally como estava fazendo esses dias sempre que ela ia dizer uma certa coisa quando estavamos em Toronto.
Esse capítulo tá bem longo não é, mas vocês merecem porque eu fiquei muito tempo sem postar...agora são 22:36 eu estou com sono e tenho que fazer tarefa da escola ainda (irresponssável eu né, mas é pequena) então não revisei esse capítulo antes de postar, se tiver algum erro finjam que não viram ok? hahahaha. Não estou muito bem hoje por algumas coisas que aconteceram e porque minha garganta está doendo muito, parece que enfiaram um monte de facas nela e eu não paro de tossir :/ Tomara que gostem do capítulo,e eu só posto o outro se tiver 5 comentários aqui :D
Hey vocês gostaram do novo BG? Fui eu que fiz *-*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
•Yαs• *-* - É horrível mesmo, obrigado você é muito fofa bb :D
@JusLove_ - aqui um capítulo fresquinho ó pra você não sentir falta...E MUITO MUITO MUITO OBRIGADO PELO SELINHO ♥ AMEEEEI
@natybieber15 - Obrigado :) manda sim eu tô muito necessitada dele hahahaha, fazer check up geral pra previnir sacomé hahahaha.




6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH LINDA MESMO COM UM CAP PERFEITO DESSES NÃO TEM COMO NÃO SENTIR FALTA DA #IB.AAH E VOCÊ MERECE O SELINHO O SEU BLOG E #IB SÃO HIPER PERFEITOS

    ResponderExcluir
  2. aahhh continua!! amrr ta lindo

    ResponderExcluir
  3. continua lindaaah! ta pefeitoooo!

    ResponderExcluir