Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (25)

sábado, 11 de junho de 2011

Num piscar de olhos (25)

Mãe: divirtam-se 'minha mãe gritou quando meu pai estava dando a partida no carro.'
VOCÊ ON
Quando meu pai parou no estacionamento da escola fiquei boquiaberta vendo o tanto de pessoas que estavam do lado de fora, imagina dentro.
Pai: então acho que vocês ficam por aqui não é?
Você: não pai, nós pretendemos fazer umas comprinhas no shopping antes. É claro que a gente fica por aqui!
JB: hahaha, parece que a festa vai ser boa.
Pai: hey rapaz, vê se cuida da minha filha viu!
JB: pode deixar.

Pai: Rum. [seu nome] eu acho que sua mãe já falou com você que eu e ela vamos sair...
Você: sim ela falou.
Pai: então obviamente não viremos buscar vocês, por isso vou te dar dinheiro pro taxi e pra qualquer outra coisa que precisarem.
Você: me dá cem dólares?
JB: [seu nome] o táxi é no máximo 15.
Você: você cala a boca.
Pai: é [seu nome] o táxi é no máximo 15 pratas.
Você: mas o resto é pra qualquer coisa que agente precisar.

Pai: só porque esse é o seu primeiro baile.
Você: obrigado, papaizinho lindo!
Pai: tudo bem, agora sai do carro porque eu tenho compromissos.
Você: tudo bem. 'desci do carro e falei "mal educado" entre espirros falsos'
'Meu pai arrancou e saiu cantando pneu, depois diz pra minha mãe que não corre...se eu contar pra ela, ela vai matar ele. Hummm acho que isso vai me render um bom dinheiro de suborno hahaha sou mau.'
JB: como você consegue? 'me perguntou enquanto andávamos de mãos dadas até o portal de entrada para o baile'
Você: isso o que?
JB: consegue tudo o que quer.
Você: ahhh é só com jeitinho.
JB: não, são seus pais que te mimam. 'ele falou em tom de bricadeira mas dava pra perceber que tinha certeza do que falava e aquilo me magoou'
Você: eles me mimam mas não sou mimada, entende a diferente. 'respondi friamente.'
JB: não fique assim, não quis te chatear é só que seus pais te dão tudo o que quer mas também que tipo de pai não faria as vontades de uma filha exemplar? você tira ótimas notas na escola, não é arrogante nem bruta com ninguém, ao contrário, é muito amável doce e gentil, não sai por aí humilhando as pessoas...
Você: não sei se considero isso um elogio.
JB: por favor considere.
Você: eu só quero que saiba que eu sou o que sou não porque meus pais me recompensam como você diz, eu só sou assim porque é a minha personalidade, e como personalidade é construída atravéz do tempo, sou assim porque meus pais me criaram assim, porque aprendi com eles. Não sou "boazinha" 'fiz aspas do ar' porque vou ganhar algo em troca, só é porque é legal ser assim, porque me sinto bem.
JB: me desculpe se te magoei, er, e agora te entendo melhor
Você: melhor assim. 'sorri e toda a tristeza que eu estava sentido pelo que ele disse, se fora'
JB: sorria! 'sussurrou em meu ouvido enquanto passava o braço envolta de minha cintura para o fotógrafo contratado pela escola, tirar nossa foto embaixo do portal de entrada, de um arco branco todo decorado com fitas e flores.
 Nós sorrimos e "flash".
Fotógrafo: bem vindos ao baile de primavera da escola secundária de Stratford.
Você&Justin: obrigado.
'Entramos no salão em que a festa acontecia, estava abarrotado de pessoas dançando ao som de música eletrônica, todos vestidos com roupas sociais, o arco-íris de cores de tantos vestidos e o preto dos ternos formavam um ar de completa confusão meio que harmoniosa...alguns garçons circulavam pelo local com bandejas de salgados e bebidas não-alcoólicas obviamente, em um canto uma mesa enorme estava cheia de mais salgados, doces, refrigerantes, e o que mais me impressionou, uma fonte que derramava ponche por seus andares. Haviam algumas mesas mais afastadas, sob o céu estrelado, mas quase ninguém estava sentado somente alguns professores e poucos alunos do ensino médio, todo o resto estava dançando ou apenas em pé conversando com amigos mas todos estavam na pista de dança. E um lugar que particularmente me chamou a atenção foi um tipo de  cabana aberta no meio do gramado isolado da festa com algumas mesas solitárias envolta, a cabana estava decorada com alguns pisca-piscas, arandelas iluminadas por velas e lanternas de papel...era tão lindo, como se tivesse sido retirado de um sonho.'

            
JB: vamos procurar o pessoal? 'ele me chamou inconsciente de que eu estava tendo um de meus devaneios.'
Você: ah claro. 'respondi automaticamente ainda impressionada com a beleza da cabana'
'Nós andamos no meio das pessoas, que esbarravam e pisavam em nossos pés até encontrarmos nossos amigos encostados em um canto conversando.'
JB: hey gente, chegamos!
Christ: até que enfim...UAL [seu nome] você está linda! mais do que linda...
Você: obrigado Christ, você também está lindo, um fofo. Mas com quem você veio? com sua irmã?
Chaz: não, a Caitlin veio com um menino da 7ª, o Christ está sozinho.
JB: E aí cara! poxa, quase te confundi com um garçom Chaz.
Ryan: kkkkkkkkk eu também, tênis maneiro Justin.
Julia: OMG, você está tão linda amiga!
Sally: é por isso que ela vai ser...
Demi: CALA A BOCA! 'ela interrompeu a Sally como sempre antes que ela ia falar alguma coisa que eu não sabia devido a essas interrupções e isso já estava me deixando irritada.
Você: obrigado,e oi Zack. 'o cumprimentei, o coitado estava isolado, empoleirado em uma cadeira completamente fora do lugar no canto da pista de dança.'
Zack: oi [seu nome]
Você: ele parece bem sozinho, você devia chama-lo para dança ou ele nunca mais vai querer olhar na sua cara. 'cochichei no ouvido da Demi.'
Demi: ohh é claro, obrigado pela dica. 'sussurrou de volta tocando de leve meu braço com o punho fechado.'
Demi: vamos dançar Zack? 'disse se aproximando dele e o rosto do garoto logo se iluminou, provavelmente não estava gostando de ficar isolado das conversas.'
Zack: acho uma ótima ideia. 'e os dois foram para o meio dos outros que estavam dançando e de repente sumiram na multidão.'
JB: eu tenho fobia disso.
Você: do que?
JB: de ficar no meio de tanta gente, sinto falta de ar.
Você: eu também.
JB: que bom, porque estava aqui pensando em uma desculpa caso você me chamasse para dançar aí.
Você: acho que isso não irá acontecer nem aqui, nem em outro lugar.
JB: porque?
Você: eu não sei dançar com outra pessoa, sabe? me atrapalho toda com essa coisa de dois pra lá, dois pra cá e acabo pisando no pé de quem estiver por perto. Sou mais do estilo livre leve e solta. 'confecei corando a bochechas.'
JB: acho que posso lidar com isso.
Você: essa foi uma decisão sensata que deixará seus pés ficaram inteiros.
JB: quem disse que não vou dançar com você?
Você: mas você disse que poderia lidar com isso.
JB: eu disse que poderia lidar com o fato você não saber dançar, não quis dizer que não dançaria com você. Vou te ajudar porque é tudo uma questão de ritmo sabe?
Você: sei...e também estou pressentindo que isso não vai dar certo.
JB: é o que diz. Vamos tomar alguma coisa?
Você: hmrrum.
'Fomos até a mesa de comida porque não achamos nenhum garçom no caminho, e pegamos dois ponches.'
JB: que tal ficarmos por aqui mesmo?
Você: é, acho que os outros estão cheios da nossa presença haha. 'mas na verdade, pelo menos para mim, era só uma desculpa para ficar sozinha com o Justin'
XxXx: hey gata, sabia que você está linda? 'um cara disse enquanto passava por nós'
JB: eu já disse isso pra ela! 'ele gritou com raiva, mas o cara já tinha ido embora'
Você: na verdade você não disse.
JB: eu disse na sua casa.
Você: na minha casa e não no baile, então tecnicamente não está valendo.
JB: hmm ok... 'ele ficou de frente para mim, nós estávamos bem perto um do outro, tão perto que dava até para sentir seu hálito doce batendo contra o meu rosto e isso era agradável mas dava um frio na barriga desconhecido por mim, não qualquer frio na barriga normal, era diferente como se estivesse esperando algo mas como se eu também estivesse com vontade de adiantar o que estava por vir, não era como os frios na barriga normais que você tenta ao máximo adiar o que está por vir. Esse dava uma certa adrenalina...então o Justin segurou minhas duas mão e colou nossas testas.'
JB: você é a garota mais linda desse baile e de todos os bailes de todo o mundo, de todo o universo. Seu sorriso é o mais sincero, seus olhos são os que mais brilham, sua voz é a mais melodiosa, seus sentimentos são os mais bonitos e puros por isso que...'ele parou como se estivesse pensando sobre o que ia dizer, medindo as palavras e esse tempo serviu pra mim respirar porque fazia tempo desde que eu tinha prendido a respiração, soltei o folego de uma vez e abaixei minha cabeça porque a essa altura do campeonato eu devia estar vermelha como um pimentão. Todas as coisas que ele disse, será que...? Eu olhava para os meus pés e então me assustei quando o Justin levantou meu queixo com o indicador e sorrindo continuou a falar, ou no caso dele, a poetizar' é por isso que você é minha melhor amiga, a pessoa a quem eu confiaria a minha vida. 'sorri, mas no fundo estava decepcionada, eu não estava esperando nada até porque havia prometido a mim mesma não criar esperanças mas na hora que ele estava dizendo tudo aquilo pensei que talvez estivesse na mesma linda de pensamentos e sentimentos que eu e algo no fundo de meu subconsciente, não sei se para me reconfortar, me dizia que não era aquilo que o Justin queria falar, que não eram aquelas as verdadeiras palavras dele, que ele estava apenas fazendo o mesmo que eu, somente preservando a amizade com medo de arriscar tudo e perdê-la. e talvez isso só fosse loucura da minha cabeça'
Você: sabia que você é o garoto mais doce do mundo? meu melhor amigo!
JB: posso te contar um segredo? 'perguntou com aquele sorriso angelical irresistível'
Você: sempre. 'ele soltou minhas mãos e colocou apoiou as dele na parede, uma de cada lado do meu rosto e encostou sua boca em minha bochecha, me deu um beijo ali e depois sussurrou em meu ouvido "eu gosto mais de você do que dos meninos", então voltou a me encarar e naquele momento eu não sabia se ainda estava viva'
JB: [seu nome]? você está bem?
Você: só não deixe eles saberem disso, se não vão me matar haha. 'o ignorei e fiz piada do seu segredo que a propósito me deixou muito feliz'
XxXx: Que casal lindo! 'alguém atrás de nós falou com voz de deboche e desejei que não fosse destinado a mim e ao Justin. Movi minha cabeça para o lado, porque o Justin ainda estava me imprensando, e ví a Charice sorrindo ironicamente.'
Você: e o que você tem a ver com isso? 'perguntei empurrando o Justin delicadamente para o meu lado, para poder encarar a naja que estava em frente a nós.' 
Charice: pensei que vocês fossem só amigos.
JB: nós somos, e de qualquer jeito isso não é da sua conta. 'ele respondeu, acho que agora tinha percebido que estava falando dagente'
Charice: acho que toda a escola fiará feliz em saber que os amiguinhos estavam se agarrando.
Você: você tem alguma prova disso ô coisinha sem sal? e de qualquer jeito pode falar o que quiser porque só vira fofoca se se eu e o Justin dermos atenção ás suas idiotisses, o que não vamos fazer porque temos coisa melhor pra fazer do que dar conversa a um projeto de cascavel.
Charice: o que vem de baixo não me atinge.
Você: é claro, porque não existe nada abaixo de você, você chegou ao nível máximo de rebaixamento.
Charice: com licença, eu tenho que ganhar a coroa de rainha do baile com o meu par que vai ser o rei.
Você: humrrum, com certeza não é o Cody, porque me lembro muito bem de quando ele disse que preferia ficar em casa do que ir ao baile com você:
Charice: arg. 'ela deu pití, bateu o é e saiu marchando mas sem o batalhão rosa a escoltando'
JB: é isso o que acontece se mexer com [seu nome].
Você: porque eu sou demais! 'disse jogando beijo'

JB: okay, parou, se não você vai ficar se achando demais.
"Agora iremos anunciar o rei e a rainha do baile" 'anunciou uma vóz vinda de caixas de som penduradas no teto. De repente a música parou e todos se reuniram envolta de um palco que estava lá na frete somente abrindo espaço para um tapete vermelho vinho que tinha no meio, que provavelmente seria o caminho do rei e da rainha para o palco receberem suas coroas'
Você: vamos ver quem vai ganhar?
JB: humf, todo ano é a Charice e o par dela.
Você: então ok, vamos ficar aqui olhando e torcendo para ela tropeçar nos próprios pés enquanto caminha para o palco.
JB: você é má.
Você: eu sei.
'Um garçom subiu no palco e entregou um envelope ao diretor que estava com um microfone na mão esperando para anunciar os vencedores da votação, que eu particularmente nem sabia que tinha acontecido'
Diretor: hmmm 'ele disse parecendo surpreso enquanto lia os nomes no envelope, dei uma olhada envolta e ví a Charice toda sorrisos e poses se achando e esperando toda confiante seu nome ser anunciado.'
Diretor: bem, o rei e rainha desse baile de primavera são...
Continua :)
Amoras lindas, não sei quando vou poder continuar porque agora é só estudar mesmo e não tenho a continuação aqui pronta, tenho que parar para fazer e isso leva tempo e muito pensamento...Como eu já disse essa semana que vem é minha semana de provas e eu vou comer livros, prometi a mim mesma não entrar no pc até acabar de fazer todas as provas então... talvez sexta ou sábado que vem. Sinto muito mas é isso e hey eu vou entrar aqui quarta-feira para ver vocês me desejando Feliz Aniversário porque quarta-feira (15 de junho) é o meu aniversário de 14 aninhos e eu não vou ter festa então por favor me consolem com os seus 
cometários de parabéns pra mim, mimimi
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
respondendo comentários do capítulo 23:
Breenda' - Imagine Belieber - awwn' obrigado :) continuei
@JusLove_ - OMG muito obrigado linda *-* é um sonho ter amoras como você.
Anônimo - muito obrigado, continuei. Hahaha eu percebí o que você fez anônimo espertinho, comentou três vezes só pra completar os 5 comentários e eu postar o próximo capítulo logo...funcionou!
Noticias do Justin Bieber - obrigado amora! continuei :)
comentários do capítulo 24:
Breenda' - Imagine Belieber  - obrigado :D continuei
@JusLove_ - perfeita é você! pronto chegou o baile ebaaaa, mas acho que agora estou matando você de curiosidade não é? ashaushaushaushua, sabia que eu amoooo assistir esse filme?
thaina - Bem vinda :D Obrigado, continuei sim!
Peace Love and Biebs ®  - ashuashuahaushuahshua, se elas leem a sua IB acho que nem vão querer ler a minha porque a sua é muito DIVA.
Jasmine V - hahaha agora que eu mudei o BG tu tá lendo não é BEST? pessoal essa aqui é a Julia da IB ok, ela é a minha BEST!
@natybieber15 - Obrigaduuuuhhhh!!!!!! :D Beijustin amoora!











8 comentários:

  1. nova akkki o.O
    parabenns!adiantado
    mais prometo q no dia 15/06
    ti do mais parabens gataa!
    continua a sua #IB
    ta mara!!!!!!
    By:Anynha

    ResponderExcluir
  2. mto fofo!!! continua? to super curiosa!!!
    #BEIJUSTIN =)

    ResponderExcluir
  3. aah nada , seu ib é perfeitoo *oooo* vamo trocar de imaginação kkkkkkkk' coontinuua & Boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  4. continua amor 6 selinhos pra você aqui
    http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/2011/06/ganhei-7-selinhos-o.html
    você merece

    ResponderExcluir
  5. Passando pra deixar um Selinho *-*
    http://imagine-belieber-2011.blogspot.com/2011/06/selinho-seguidores.html
    Diva *-* Vc merece s2

    ResponderExcluir
  6. curiosa para o proximo capitulo!!e a culpa é sua ein kkk'
    FELIZ ANIVERSARIO!!!tudo de bom pra ti!!!agora um pedido:continua?!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB VC QUER REALMENTE ME MATAR NÉ SUA MÁ AHAHA.Eu vou ser a rainha do baile??(sonho*-*)Continuaa

    ResponderExcluir