Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (30)

domingo, 24 de julho de 2011

Num piscar de olhos (30)

VOCÊ ON  
Eu inventei todas as desculpas do mundo para tentar ir ao aniversário do Justin mas realmente não deu, minha mãe e meu pai estão especialmente cuidadosos comigo principalmente depois do incidente da noite passada quando me esqueceram no sofá.
  Passei o resto do dia emburrada fazendo cena, podia ser coisa de garota mimada mas isso já funcionou antes. Pra falar a verdade estava com muito poucas esperanças de que eu pudesse sair dessa casa pelos próximos dois dias.
  E a noite chegou, à tarde minha mãe tinha saído dizendo que ia comprar um presente para depois eu entregar ao Justin, agora ela havia acabado de chegar com uma sacola enorme nas mãos.
 - Cheguei! - ela disse toda empolgada enquanto atravessava a porta e vinha em minha direção e pela animação dela eu diria que a compra foi bastante satisfatória.
 - Verdade? Nem percebi. - eu disse fria, sabia que isso não iria adiantar nada mas eu estava realmente chateada porque não poderia ir ao aniversário do Justin.
 - Não seja mal-criada com sua mãe. - repreendeu-me meu pai que estava sentado ao meu lado no sofá assistindo tv comigo.
 - Eu bem que poderia mudar de ideia e não te contar nada mas sei o quanto quer ver o Justin hoje. - ela disse fazendo mistério.
 - Do que está falando? - perguntei confusa.
 - Bem, na volta eu passei no hospital para pegar a receita dos remédios e falei com o médico sobre a sua "situação" e ele disse que desde que você se comportasse não haveria nem um problema em ir.
 - No aniversário? - a fitei incrédula.
 - É
 - Do Justin?
 - Não, da minha avó! - ela respondeu rindo da minha cara que provavelmente estava muito engraçada.
 - Isso tecnicamente não dá, pois sua já avó morreu. - protelei.
 - Para de enrolar menina, ou então só vai chegar lá quando a festa já estiver acabado. - ela disse me ajudando a me levantar do sofá. - Vamos, eu te ajudo a se vestir.
  Fomos para o meu closet e minha mãe ficou pegando as roupas e me mostrando enquanto eu estava sentada em um puff aprovando e desaprovando, isso levou algum tempo mas depois eu me decidi e tive de insistir para minha mãe me deixar usar salto no pé que estava bom  e para a minha surpresa ela deixou, ahhhh ficaria lindo... um pé com salto e o outro com gesso, eu ri.

  Quando terminei de me arrumar desci e como sempre meu pai estava esperando irritado com a minha demora, entrei no carro e fomos. Eles tinham dito que não poderiam ir e que queriam me ver inteira quando fossem me buscar, bem, eu prometi que faria o possível para isso acontecer.
 Desci do carro e andei com certa dificuldade até a porta da casa, meu pai acenou para mim e deu a partida sumindo na noite escura. O vento estava um pouco frio e dava para ouvir o som da música misturado com vozes e risadas vindos de dentro da casa.
 Arrastei minha perna engessada e o pacote gigante do presente que minha mãe comprou, eu não fazia ideia do que era mas confiava no gosto dela. Arrependida por não ter trago um casaco bati na porta tremendo de frio. Depois de algum tempo a porta se arrastou lentamente com um rangido e o rosto do Justin apareceu.
 - Hey! Você veio, achei que não viria... - ele disse me puxando para dentro. Lá dentro estava quente, a música era meio alta mas boa, não aquelas que acabam com a sua audição, dava para conversar normalmente. Não tinha muitas pessoas mas também não eram poucas, a maioria eu conhecia, eram da escola mas alguns mais velhos eu nunca havia visto então deduzi que fossem parentes do Justin.
 - Eu vim por você! - respondi dando um meio abraço nele. - Mas ei, acho que esqueci de uma coisa...Hoje é o seu aniversário! Parabéns. - coloquei a sacola no chão e passei o outro braço envolta do Justin. Meu Deus como ele cheirava bem, se dependesse de mim nunca o soltaria, mas já estava ficando estranho então o soltei e fitei seus olhos.
 - Quem bom que você teve essa consideração por mim. - ele disse sorrindo.
 - Eu sou sua melhor amiga caramba, é meu dever vir em seu aniversário! - peguei a sacola com o presente e a coloquei em seus pés. - Espero que goste.
 - Claro que vou gostar! Me espere aqui enquanto guardo o presente em meu quarto.
 - Tudo bem.
 - Não saia daí.
 - Acho que vai ser meio difícil sair daqui. - disse apontando pra minha perna engessada.
 - Ha ha, já volto. - ele disse e sumiu no meio das pessoas carregando aquela sacola gigante e pesada.
  Me sentei em um banco que estava ali perto e comecei a procurar no meio daquela gente toda alguém que eu conhecesse, alguns estavam dançando, outros estavam bebendo e conversando. O Justin não era uma pessoa que possa se considerar muito popular no colégio, pelo menos era o que eu achava, mas agora eu acho é que me enganei, aqui tinha gente até do ensino médio. A casa agora parecia mais pequena do que antes, era pouca casa pra muita pessoa.
 - E aí gata, tá afim de dançar? - alguém falou perto do meu ouvido, eu já ia me virando para dar uma resposta mal-criada quando vi que era o Christ.
 - Você está me zoando não é? Eu mal consigo levantar sozinha. - eu disse dando um beijo em sua bochecha.
 - É, eu só queria te zoar mesmo. - ele falou rindo enquanto puxava um banco para se sentar ao meu lado.
 - Você não sabia que não se deve brincar com fogo garoto?
 - Er, pensei que você fosse me bater.
 - Quase isso hahaha.
 - Mas e aí, o que você está fazendo aqui sozinha? O Justin te deu um fora foi?
 - Não! - respondi grossa.
 - Hey, só foi uma brincadeira.- ele disse levantando a mãos para o alto.
 - Você está cheio de brincadeiras hoje.
 - E hoje o seu pavio está curto einh!
 - Me desculpe bebê. - sorri para ele, era impossível ficar com raiva daquele idiota.
 - Tudo bem.
 - O que você está fazendo aqui com esse tanto de garota te dando mole? - mudei de assunto.
 - Estou descansando sabe, já fui em monte.
 - E conseguiu algo?
 - Consegui uns "talvez", vários "não" e muitos "dá o fora pigmeu", mas uma garota me deu o número dela. - ele disse sacudindo um pedaço de papel.
 - É um progresso.
 - Yeah, um progresso.
  Fiquei conversando com o Christ por mais algum tempo e comecei a achar que o Justin realmente havia me dado um fora porque já fazia quase dez minutos que ele havia ido levar o presente.
 - Hey Christ, você está com a minha garota? - aquela voz maravilhosa inundou meus ouvidos. O Justin chegou por trás e passou seus braços envolta de mim repousando o queixo em meu ombro, senti sua respiração batendo contra o meu pescoço e arrepiei.
 - Ahhhh hahahaha tarada! Ela arrepiou!!! - o Christ começou a gritar.
 - Sério? - o Justin perguntou incrédulo.
 - Não! - disse nervosa, tentando disfarçar.
 - Não minta [seu nome], sua tarada! Eu vi! - ele estava gritando e as pessoas por perto começaram a olhar para ver o que estava acontecendo.
 - É porque está frio.
 - Ah, você acha que me engana é tarada!?!
 - As pessoas estão olhando Christ. - agora quem o repreendeu foi o Justin. Ele teve o cuidado de tirar o pescoço do meu ombro mas continuou com os braços envolta de mim.
 - Tudo bem, eu vou deixar o casal a sós. - disse e saiu se misturando nas pessoas que estavam dançando.
  O clima provavelmente estava tenso, fiquei com medo, mas mesmo assim com algum esforço olhei para o Justin, sua expressão era de...

HAHAHA! Resolvi matar vocês de curiosidade! Bem, agora só semana que vem neah. Você estão bem? Como vai a vida de vocês? A minha vai bem complicada e ultimamente eu preciso de um pouco de atitude, vocês sabem onde vende?
---------------------------------------------------------------------
' Brenda Andrade - pronto, continuei =D
@natybieber15 - obrigado por me desculpar! Continuei.
Hannah Silva - obrigado, não vou dizer mais isso :)
Belieber.  - Er, é bem difícil mesmo conciliar as coisas. Passei sim, seguindo! Obrigado por seguir aqui também e Bem Vinda :D
Peace Love and Biebs ® - Sou vaca sim, eu sei disso Muuuhhhhh! Não morre não, se você morrer eu te ressuscito. Awwn que fofa, obrigadoo bb! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI! 

@JusLove_ - Awwwn obrigado, você já falou isso mas eu nunca vou me cansar de ouvir! Passo sim com muito prazer ashaushauhsuahs MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADO AMEI AMEI AMEI AMEI!
•Yαs• *-* - Awwwn obrigado! e obrigado por sempre comentar você é um exemplo para aqueles que só entram leem em saem pq os comentários é como algo que eu recebo em troca por ficar me matando aqui para escrever a IB, não importa se é bom ou ruim mas é uma critica que serve para eu melhorar. Muito obrigado *-*
Giovanna Paula - Obrigado, Obrigado, Obrigado! Continuei =D
@Dalva - Perfeita é você! Muito obrigado, continuei :)
Laís - Obrigado e Bem Vinda, espero que goste do blog! Claro que passo, sei como é ser nova. Na verdade eu não sou o que se possa chamar de veterana aqui ashuashuahsu. Estou seguindo lá =D

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk bom nao sei onde vende baby,,kkkkkkk continua morri de ri na hora da "tarada" kkkkk pr favor continua,beijos!

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG eu apaixonei me pela tua ib OH MY GOOD é pena é ser um capitulo por semana =(
    CONTINUA

    PS.:a tua ib é a minha preferida, e olha que eu leio MUUUIIIITAAASSSSS

    E mais uma coisa, segue o teu sonho de ser escritora e como o nosso idolo diz NEVER SAY NEVER

    ResponderExcluir
  3. #OMG vc tem o poder de me deixar curiosa! sua má kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK RI MUITO COM O CHRIS AQUELE IDIOTA FOFO AHAHAH CONTINUAAAAAA DIVA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH vou morrer de curiosidade! *-* rs

    Continuaaa!

    ResponderExcluir
  6. Ah ñ vc quer me matar guria né, sorry brincadeira, continua fofa, sua Ib ta demaiis, rs'*-*

    ResponderExcluir