Domo-kun Cute That Should Be Me: Manutenção

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Manutenção

Putz, meu querido blog ficou jogado as traças esses dias que eu não estive por aqui...não me surpreenderia nem um pouco se achasse umas teias de aranha nele ahsuhaushuahsuhas.
Bem agora vou começar a colocar as coisas no lugar e a postar os avisos.


AVISO Nº 1 ↓
Não vou poder voltar a ficar aqui como antes, as minhas notas dessa segunda unidade não foram tão boas quanto as da primeira por isso terei que me dedicar mais a escola e menos ao meu lindo blog =/ bu bu vou chorar, eu sei que é muito deprimente mesmo, principalmente pra mim. Mas não se preocupem eu vou ficar postando aqui, posso garantir pelo menos dois capítulos por semana. Agora deu pra vocês entenderem a gravidade da situação? Pois é, eu não cheguei a perder em nenhuma matéria mas para quem só tirava nove e dez na média tirar um sete é um choque bem grande não acham?
E como meus pais sempre dizem: "Estudos em primeiro lugar" afinal se eu não estudar não poderei ser uma escritora como tanto sonho. Espero que me compreendam  e que não entendam isso como uma "Adeus" ou um "Não vou mais vir aqui", não quis dizer isso, eu só estou dizendo que não vou mais poder postar e nem ficar aqui com tanta frequência como eu ficava antes mas é claro que vou continuar com a IB. Pensem bem, quando eu equilibrar as minhas notas, quando elas voltarem ao que eram antes, aí eu vou poder voltar a ficar aqui todos os dias. Isso é só uma fase passageira e que Deus queira que não dure muito, porque é só questão de eu melhorar na escola e aí volto para cá mais rápido do que vocês pensam.


AVISO Nº 2↓
Lembram do negocinho lá para votar no nome do mascote? Pois então, eu finalmente encerrei a votação e no próximo post vou anunciar o nome vencedor. Acho que já sabem qual foi não é? Mas não custa nada avisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário