Domo-kun Cute That Should Be Me: AVISO!

domingo, 24 de julho de 2011

AVISO!

  Bem, eu recebi alguns selos e ameeeeeeeeiii como sempre, então quando ganharem um selinho lembrem de mim ok ashaushaushaush.
  Mas então, eu tenho um problema porque tem esse negócio de indicar neah e eu não estou lendo nenhum blog porque estou sem tempo... aí eu tive uma idéia, eu vou fazer um selinho muito especial. Eu que vou fazer uhuuu!!! E me mandem os blogs de você que eu vou visitar e mandar para os cinco melhores.
  Outra coisa, eu sempre deixo o meu msn aqui pra quem quiser adicionar, e eu sempre aceito qualquer um que me mandar o convite por isso porque pode ser uma de você, aí quando vocês me adicionarem e eu entrar on vai e fala que você é uma leitora do blog pq se não depois de um tempo eu excluo... Por que imaginem aí, tem uma pessoa desconhecida no seu msn que nunca falar com vc, vai que é um pedófilo... Então deem um sinal de vida ok.
  Você já podem começar a mandar os blogs de vocês! Eu só vou escolher cinco mas vou seguir e indicar TODOS! Não deixem de mandar os blogs, eu sei que tem muitas que ficam pensando "Ahhh o meu blog é horrível, ela vai achar uma merda" Mas não é assim não, eu adoro todos os blogs que vocês me mandam, cadê a auto-confiança einh?

4 comentários:

  1. POR FAVOR OLHA O MEU BLOG? http://juslindinho.blogspot.com/ EU SEI QUE É UMA MERDA HORRÍVEL,MAS EU QUERIA QUE VOCÊ OLHASSE,POR FAVOR,OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. flor passa la no meu blog tem selinhos pra você.beijos

    ResponderExcluir
  3. Hello! http://loucasporjdb.blogspot.com/
    Espero que goste pq eu acho que está horrivel a história, mas sei lá. Dependendo do que achar, opnião sua amr

    ResponderExcluir
  4. http://jdbieberbrimaginebelieber.blogspot.com/2011/07/selo.html

    ResponderExcluir