Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (29)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Num piscar de olhos (29)

- Er, [seu nome] acho melhor você comer logo, antes que esfrie. - me senti rejeitada quando ele nos afastou.
VOCÊ ON
  Seria muita loucura eu dizer que aquele dia fora um dos melhores? Mesmo no estado em que eu estava...acho que não afinal o Justin me fez esquecer tudo e com ele as coisas sempre ficavam melhores.
  O clima ficou tenso por alguns minutos mas depois tudo voltou ao normal, arranjaram uma televisão para nós e o Justin se espremeu comigo na cama para assistirmos a tv - como se eu me importasse com o aperto...- O tempo voo como sempre acontecia quando eu estava com ele. Meus pais ficaram um pouco com a gente, a Bá apareceu e a convencemos a jogar uma partida de banco imobiliário com agente, vencemos a coitada três vezes e depois ela cansou de perder.
 A tarde, a Julia, Demi, Sally, Chaz, Chist e Ryan apareceram para me visitar. Quase não coube todos eles dentro do quarto.
Demi: Ai, para de me apertar Chist. 
Ryan: Ha ha, aproveitando para bulir na garota não é, Chist safadénho? 
Julia Deixem de idiotisse! Mas, e aí [seu nome], vai sair daqui quando? 
Você: Acho que hoje a noite.
Julia: Ahhh que bom!
Rayn: Mudando de assunto. Justin, amanhã vai ter festa?
Você: Festa do que?
Christ: Do aniversário do Justin, duhhh 
Você: É sério? Poxa, eu não sabia... 
Chaz: Bela amiga você einh. 
Você: Ha ha ha. - fui irônica, bem, acho que talvez eu devesse ter avisado por que nunca fui boa em ser irônica.
JB: Não sei, é com a minha mãe. Mas se ela for fazer provavelmente será só um bolo, ou coisa do tipo. 
Sally: Tomara que ela faça.
JB: Não sei, não... - ele disse se balançando de um lado para o outro apoiado nos calcanhares.
Você: Não sabe oq?
JB: Eu não sei se vou querer uma festa.
Você: Porque?
JB: Você poderia ir?
Ryan: Awwnn que meigo.
  Fiquei feliz em saber que o Justin não queria a festa porque talvez eu não poderia ir, mas de qualquer jeito se eu não fosse ele não poderia deixar tudo de lado então tentei dar uma resposta a ele.
Você: Eu não sei. Não é comigo, é com o medico aí. Eu vou fazer o máximo que eu puder para ir mas se não der, você vai fazer a sua festa.
JB: Mas...
Você: Mas nada. - o interrompi, antes que ele viesse com mil desculpas. A como eu queria que ele viesse com mil desculpas para me ter no aniversário dele...
  Depois de muito discutir, eu praticamente obriguei o Justin a me prometer que teria festa independente da minha presença. Bem, depois as coisas começaram a ficar decatentes. O Justin teve que ir afinal no outro dia ele tinha escola, os meus amigos também e eu fiquei sozinha. A televisão estava ligada mas eu não prestava atenção, só esperava que o bendito médico chegasse logo para me dar alta. Algum tempo depois ele apareceu com o papel na mão, pediu para que meus pais assinassem e então fui levada em uma cadeira de rodas até o carro.
*Na casa*
Quando cheguei em casa pedi para o meu pai me deixar no sofá, e trouxeram algumas cobertas, travesseiros, uma cadeira para eu apoiar a perna engessada, pipoca, refrigerante...Bem, digamos que eu estava bem acomodada com o controle da Tv na mão e o Note no colo.
Você: Mãe, sabe, amanhã é o aniversário do Justin... - comecei a puxar a assunto como quem não queria nada.
Mãe: É sério? Ele não falou nada.
Você: Pois é, er, a Pattie disse que ia fazer uma bolo.
Mãe: Ahhh, [seu nome] eu sinto muito mas você não poderá ir. Agente manda um presente mas você tem que ficar.
Você: Mas mãe! - eu queria ver a minha cara agora, provavelmente eu estava que uma criança mimada fazendo drama.
Mãe: Mas nada. - Ela disse e eu ia retrucar mas ela saiu dando fim a conversa. Ahhh que ódio.
  Fiquei o resto do tempo bolando um plano até que caí no sono.
  Quando acordei ví que não estava em meu quarto, continuara na sala, não estava desconfortável mas ali também não era exatamente a minha cama. Provavelmente meus pais me esqueceram aqui, queria ver a cara da minha mãe quando percebesse que eu havia passado a noite toda no sofá. Hum, isso é uma coisa de que posso me aproveitar...posso jogar isso na cara dela e usar como argumento em minha defesa para fazê-la me deixar ir no aniverssário do Justin. Santo Deus, como eu má!

Hey galera, pronto postei. Aqui está o capitulo, eu sei que está uma merda e também sei que não valeu a pena a espera mas foi o melhor que pude fazer. E não briguem comigo porque eu avisei que só ia postar um capítulo por semana. Ahh, eu mudei um pouco o rumo das coisas então a IB vai ficar um pouco menor, não vai durar tanto quanto meus cálculos previam =/
PS: Posso ficar sem responder os cometários hoje? É que tenho um monte de coisas pra resolver...

10 comentários:

  1. TA DESCULPADA, MAIS CONTINUA LOGO? #BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  2. NÃO digas isso, a tua ib não esta boa está muito boa continua =)

    ResponderExcluir
  3. Magina amor, a gente que tem blog sabe como é díficil postar toda hora. Comecei a ler hoje e amei. Dá uma passadinha no meu blog e segue? http://acreditebelieber.blogspot.com/
    Segui aqui também. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. aaah que vaca .. um por semana ? 'o' ~dead~ Enfim.. Fiz um selinho pra você :3 http://peaceloveandbiebs.blogspot.com/2011/07/seloooo-by-eu.html

    ResponderExcluir
  5. aah jamais vai ficar uma merda a sua #ib é mega perfeita(é eu sei q ja falei isso shuasa)aaa continuaaaaa.Passa la no meu blog tem selinho pra vc

    ResponderExcluir
  6. Ameii!
    Como quase sempre estou comentando IB, amei e nunca irá ficar uma merda o seu Imagine linda continua ahh e valeu apena esperar!!

    ResponderExcluir
  7. Leitora e seguidora nova aqui.
    Meu blog é novo ainda, então será que você pode passar lá? Eu comecei hoje, hihi. Beijos.
    http:/llovethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir