Domo-kun Cute That Should Be Me: Mais Explicações

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais Explicações

Minhas sinceras desculpas! Eu estou tão ocupada ultimamente, estudando, estudando e estudando...
Quem tem meu msn ( quem não tem, é esse aqui → sarahbraga2010@hotmail.com) sabe que é verdade, porque eu nunca mais entrei!
Eu comecei sim a fazer o capítulo 29 mas nunca posso continuar, a primeira oportunidade que me aparecer eu vou termina-lo e postar logo para vocês.
Sabe, isso me deixa chateada... deixar tantas pessoas esperando, eu nunca quis fazer isso mas de qualquer forma eu preciso estudar também não é? Até andei pensando em parar com a IB e tudo porque é muita responsabilidade pra mim, são mil coisas passando pela minha cabeça e ainda tenho que relaxar e ficar zen por pelo menos duas horas e escrever o capítulo. Não é nem um pouco fácil mas depois lembrei que minha mãe sempre fala "Sarah, você sempre que começa alguma coisa não consegue terminar" em parte isso é verdade, sim, mas estou tentando melhorar, sempre fui responsável (mesmo odiando essa coisa de responsabilidade) e acho que quando eu postei o primeiro capítulo aqui foi a mesma coisa de eu estar assinando um contrato escrito "você tem que terminar", então vou honrar meu compromisso com vocês e terminar, ainda assim, não do jeito que pensei. Eu já disse isso antes mas não custa nada repetir, provavelmente só vou postar um capítulo por semana.
Espero que não fiquem com raiva de mim, por enquanto é isso. Beijos ♥
PS: vou excluir o post lá que fala sobre mim e minha vida porque contém muitas informações pessoais e é meio perigoso =/ então quem leu, leu! e quem não leu, não vai ler.

5 comentários:

  1. Amr eu te entendo, mas não fique pensando que estou com raiva de ti por que não estou não!! Sei muito bem como é essa coisa de responsabilidade por isso vou esperar todo o tempo que for preciso pra você postar, e tenho certeza que mesmo demorando o capitulo 29 vai sair ótimo =D Por que aí sim você vai estar com a cabeça livre... Bejustin ♥

    ResponderExcluir
  2. Aváaaaaa , eu nunca vou pra recuperação e ainda arranjo tempo pra fazer ib.. se eu que sou toda lerda tenho tempo imagine você , se eu consigo você consegue também ' RUM paoskpaoskposkpoak -nnnn

    ResponderExcluir
  3. flor eu tbm sei como é essa coisa de responsabilidade e tudo e tals mais por favor nao para com a ib ... mas tbm entendo q c fosse eu nao ia conseguir continuar a ib por q eu não sou tão responsavel assim, entao entendo q vc precise d algum tempo pra relaxar mas nao demore pra postar o proximo capitulo ok? eu não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  4. AA, eu te entendo amor =( Sei que é difícil... Eu também tenho esse problema de começar algo e quase nunca terminar.
    Mas por favor, não pare com a #IB :(
    Beijustin s2

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaanw vou morrer sem sua #ib eu vou chorar hahah não posso ficar sem ela to mega ansiosa esperando você postar flor.

    ResponderExcluir