Domo-kun Cute That Should Be Me: Num piscar de olhos (36)

domingo, 2 de outubro de 2011

Num piscar de olhos (36)

 - Mãe! - a gritei. - Guarda um lugar pra mim! - e sai correndo, procurando o Justin.
VOCÊ ON
   Estávamos atrás da cortina que dava para o palco. Todos os pais lá, apoiando os filhos e a Pattie cumpria o seu papel de mãe super-protetora como sempre. Eu estava suando frio, tão nervosa quanto mo Justin, talvez porque isso era importante para ele e se era importante para ele também era pra mim.
 - Você é o próximo Justin! - avisou-nos uma senhora de aparência simpática. Quando ela saiu o Justin apertou minha mão.
 - Vai dar tudo certo. - lhe disse - Mas agora preciso ir.
   Não olhei para trás e saí dos "bastidores" indo em direção à arquibancada. Minha mãe já estava lá sentada e toda ansiosa, e é claro cheia de doces.
   Ele entrou no palco e parecia meio tenso, foi até o tecladista e trocou algumas palavras que obviamente não pude ouvir, logo depois empunhou o microfone e a melodia começou... Eu não podia simplesmente ignorar o fato de que estava enlouquecendo. O Justin estava tão lindo lá cantando e quanto mais a melodia ficava agitada mais eu me empolgava até que minha mãe teve que segurar meu braço ou eu provavelmente começaria a pular. Isso não seria agradável, não estando de salto, eu não queria quebrar a perna novamente.
   Desejava que acabasse logo para eu poder pular em seu pescoço e dizer como foi maravilhoso, e também desejava que ele nunca parasse de cantar porque estava muito perfeito e era visível que todos estavam adorando.
  [Eu não coloquei nenhum vídeo porque eu quero que vocês imaginem como foi, imaginem beliebers UAHSUAHSAUHSUA]
[...]
VOCÊ OFF
   O Justin ficou na final e todos ficaram super felizes, of course, e foram em um restaurante comemorar.
 VOCÊ ON
 - Nem acredito que eu fiquei na final... - o Justin disse com a boca cheia de comida.
 - Olha a falta de educação menino! - Pattie o reprovou e lhe deu um tapa na cabeça.
 - Aiii! - disse passando a mão no lugar.


[...]
 - O segundo lugar é uma vitória para quem nunca teve aulas de canto nem nada Justin, você estava competindo com pessoas profissionais. - Pattie tentava consolar o Justin desolado depois que saiu o resultado, que ele havia ficado em segundo lugar.
 - Mas eu estava na final... - ele sussurrou de cabeça baixa.
 - E você deve ficar feliz porque entrou na final e conseguiu o segundo lugar. Mas se você não ganhou é porque não era pra ser, agora levanta a cabeça e bola pra frente, essa só foi a sua primeira competição e eu aposto que ainda vão vir muitas. - me intrometi cansada de ouvi-lo se lamentar.
 - Ela está certa Justin. - Ryan, que estava junto com os outros, também entrou na conversa.
 - É. - ele disse e entrou no carro.
   Nós deixamos o Justin e a Pattie em casa. Quando consegui deitar na minha cama já passava de meia noite, mas no dia seguinte começavam as férias de primavera, sem escola, sem livros, sem atividades. Era o que eu precisava.


 - Mãe, eu achei um acampamento de férias super legal, e é aqui perto, olha. - virei a tela do notebook para mostrar a ela o anuncio.
 - [Seu Nome], estamos tomando café. Porque você não me mostra isso mais tarde? - ela sugeriu, me ignorando.
 - Porque o acampamento começa depois de amanhã. - eu disse.
 - Huh? E você quer mesmo ir? - perguntou, agora dando um pouco mais de atenção ao que eu falava.
 - Quero sim, e eu estava pensando em chamar o pessoal.
 - Eu sabia que você não iria querer ficar no meio do mato sozinha. - ela riu consigo mesma.


NO DIA SEGUINTE


   Em um único dia consegui falar com todo mundo e estava certo que no próximo dia partiríamos para curtir nossas férias da reserva TJ Dolan Natural Area que ficava nos arredores de Stratford.
    - Você é sempre tão irritante assim, ou varia? - perguntei ao Ryan que estava cantarolando a mesma música - não faço a mínima ideia de que música era - há duas horas.
    - Cadê o espírito [seu nome]? - ele replicou ainda animado, coisa que eu não estava porque quando você acorda ás cinco horas da manhã acho que animação não é uma coisa que se deva cobrar mas o Ryan estava me surpreendendo...
     Mamãe estava nos levando para o acampamento na caminhonete do meu pai. O grupo fora dividido em dois; eu, o Justin, o Ryan e a Julia estávamos indo com minha mãe enquanto o Chaz, a Sally, o Christ e a Demi iam com o pai do Chaz.
   - Tia, aqui no carro tem aqueles acendedores de cigarro, automáticos? - o Justin perguntou à minha mãe, débil e com a bochecha esmagada contra o vidro da janela.
   - Sim, mas pra quê? Você fuma Justin? - indagou minha mãe, assustada virando-se rapidamente para trás e olhando ceticamente para o Justin, logo voltando para a direção do carro.
   - Não! - ele riu - Eu só quero ele para colocar na língua do Ryan e ver se com a língua queimada ele para de cantar...
   - Todos contra o Ryan. - minha mãe disse rindo em alívio, pelo menos ela não teria que conversar com a Pattie quando chegasse em casa "Pattie, o Justin é um fumante assumido", isso seria um mal entendido realmente hilário.
     Viva à água-viva! O Ryan finalmente cansou de cantarolar, eu e Justin paramos de reclamar e a Julia só continuava a roncar... Isso daria uma bela músiquinha mas no momento eu não estava nem um pouco boa para cantar ou pensar em músiquinhas então apenas afofei o Justin como se faz com um travesseiro e deitei a cabeça em suas costas.
     Não sei quanto tempo depois acordei, provavelmente já no acampamento porque o cheiro do ar puro e das árvores penetrava o carro....


Comentem! E eu prometo que responderei a todos os comentários.
Espero que tenham gostado desse capítulo...
Ahh, pra quem gosta de Crepúsculo ou de The Vampire Diaries, ou para quem gosta dos dois e até mesmo para quem não gosta ou não conhece visitem esse site http://www.fanfiction.com.br/historia/163029/In_Love_Again é uma fanfic que eu estou fazendo e gostaria muito que vocês dessem uma olhada *-*

  

14 comentários:

  1. Continuaaa...ja tava com saudades dessa IB...hahay..Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk Ri mto com o Ryan ushushusush' Nosa cheguei a dar gargalhada uhsuhsuhss Continua floor By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  3. haushaushaus aff mano q Ryan chato hahahaha adoreii o cap. amr.Continuaa logo :3

    ResponderExcluir
  4. aaahhhhh continua LINDA desde o inicio, se nao continuasses eu ia ai ao Brasil para te fazer continuar ahahaha brincadeira

    ResponderExcluir
  5. Amei *--* Amei *--* Amei *--*
    Awwn' sua diva demorou mas fez bem feito!!
    "Pattie, o Justin é um fumante assumido" #EURI
    Contiua luv. e se puder pode seguir e divulgar meu blog de #IB novo? http://teamjbiebs.blogspot.com/
    Obg *--*

    ResponderExcluir
  6. to amando sua #IB ta muito foda...please nao demora muito a postar..i love your blog

    ResponderExcluir
  7. Nossa , amei muitoo . Ainda bem que vc vai continuar a postar , porq se ñ eu ia morrer de curiosidade .... Amo vc , Amo sua Ib .... Sua Ib é Fodastica ... Continua Beijustin .... <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa , diva você tem que continuar , muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Menina fiquei o dia todo lendo o seu blog,ele é perfeito cara,por favor continua logo,se não eu vou morrer,sério a minha anciedade me mata =/ CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  10. Flor continua logoo super anciosa
    By: Jéssica
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  11. Uma palavra resume como foi esse capítulo: Perfeito.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAA AGORA KKKK SÓ QUERO VER O QUE VAI ACONTECER NESSE ACAMPAMENTO , TUDO MARAVILHOSOOOO, MAS NÃO DEMORA PRA POSTAR, OK!? HAHAHA

    ResponderExcluir
  13. flor pelo amor de deus ñ me desepsiona a primeira coisa q fasso assim que entro no pc e vim aki no blog por favor continua ta lindo + a final o justin ta namorando cum a gente?

    ResponderExcluir