Domo-kun Cute That Should Be Me: EXPLICAÇÕES

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EXPLICAÇÕES

ME DESCULPEM AMORES, É QUE EU SEI LÁ O QUE EU ESTOU FAZENDO MAS EU  SÓ QUERIA FICAR UM POUCO TIPO SABE "SEM NENHUM COMPROMISSO"? POIS É, ME DESCULPEM POR NÃO AVISAR NEM NADA. E O CASO É QUE, EU SINCERAMENTE ESTOU ACHANDO ESSA IB MUITO CHATA E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊS FALEM QUE MUDE A MINHA OPINIÃO. EU QUERIA COMEÇAR UMA NOVA E ATÉ JÁ FIZ O PRIMEIRO CAPÍTULO TÁ AQUI COMO RASCUNHO FAZ TEMPO. MAS TEMOS OUTRO PROBLEMA, EU ESTOU FAZENDO UMA FANFIC, NÃO EM UM BLOG EM UM SITE. E EU COMO SEMPRE ESTOU SEM TEMPO, A HISTÓRIA É QUE EU COMECEI A ASSISTIR THE VAMPIRE DIARIES, MANO PRA VCS TEREM IDEIA EU ASSISTI AS DUAS TEMPORADAS EM DUAS SEMANAS, POIS É! AUSHAUHSUAHS ENTÃO, E COMO EU TB SOU MUITO FAN DA SAGA CREPÚSCULO ENTÃO RESOLVI FAZER UMA FANFIC JUNTANDO OS DOIS. SE QUISEREM LER, É NO SITE WWW. FANFICTION.COM.BR MINHA CONTA É SALLYBRAGA E O NOME DA HISTÓRIA É IN LOVE AGAIN... PASSEM LÁ PLEASE E POR FAVOR ME MOSTREM ALGUMAS SOLUÇÕES PARA ESSE NOSSO PROBLEMINHA, MAIS UM DETALHE, ESSA SEMANA QUE VEM É DE PROVAS ENTÃO NÃO VOU PODER ESTAR MUITO PRESENTE, NÃO QUE EU ESTEJA, MAS ENTÃO MANDEM SOLUÇÕES QUE EU VOU LÊ-LAS COM MUITO CARINHO.

12 comentários:

  1. aaaa amr =/ termina essa primeiro e depois faz outra,tipo eu adoro essa #ib eu nunca li uma desse tipo e seria legal vc terminar *--*,mas pra ñ demorar mto,vc ja podia passar alguns anos e ja com o Juss famoso,e que ele tinha esquecido dos amigos e tals,ai q ele ia voltar para o Canada e recordar os velhos tempos e tipo isso :3

    ResponderExcluir
  2. saallyy!!! realmente fiquei triste d vc pensar q sua i é chata mas quando li sua fanfic, foi como se eu estivesse lendo um livro da stephenie meyer , tipoo primeiro capitulo eu adorei , mas tenta terminar essa primeiro,se nao ficar como o "labirinto de arquivos perdidos do meu computador" como citou a stephenie no "a breve segunda vida de bree tanner", (nao sei se você ja leu, é mto legal tbm)entao pelo menos termina a ib, mas continua a fanfic q ta mto boa tbm. vo la ler o segundo capitulo =)

    ResponderExcluir
  3. por favor antes de começares outra acaba esta, é que ela esta LINDA com eu disse é a minha ib preferida PLZ PLZ PLZ

    tu nao eras capaz se fazer isso á gente, pois nao? =(

    ResponderExcluir
  4. Amore, eu adoro sua #IB, e vou ler a sua fanfic, mas acho melhor vc terminar essa e depois fazer a fanfic, se não vc naum vai conseguir administrar tudo. Como disse = adoro sua #IB continua plisss :D

    ResponderExcluir
  5. Bah, que chato... Eu amo essa #IB! Pra mim, ela é perfeita. LMFAO
    Mas, se tu não gosta, tu não posta, então nada à dizer...
    Bjss..

    ResponderExcluir
  6. A ñ continua essa sua #IB ñ é chata , acredita em nossas palavras ta ficando muito boa ... Mais Por facor continua a postar tem pessoas aqui impacientes querendo q vc poste logo Plissss Posta logo :(

    ResponderExcluir
  7. SE VC NAUM TERMINAR ESA #IB eu me mato! isso te faz mudar de idéia??? kkkkkkk #BRINKS por favor, termina ela, é minha #IB favorita! ~cara de gatinho do shrek~

    ResponderExcluir
  8. Sally porque nao arruma uma moderadora ? Eu ia adorar ser moderadora junto com voc !!!
    Por favor ? deixa eu ser sua moderadora ?
    Eeeeh ai eu continuo essa historia , por favor ???
    Eu te imploro !!!!
    Boa Sorte nas provas !!!!
    By: Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oiee!!eu ñ te conheço mto bem mais eu AMOOOOOO a sua ib e gostaria q vc fosse continuando!!pra vc ter uma idéia eu ja li tdo q tinha no seu blog,pq tipo vc é mtooo DIVA!!continuaaaaaaaaaaaa!!faz este favozinhoo e pode eixa q eu vou ler sua fanfic pq:1ºvc é d+++ e 2ºsou apaixonada pelo diario de um vampiro to esperando sair a 3ª temporada pra mim assisti!!e adoro crepusculo!!td isso combina comigo!!
    bjinhoss by:moniketty

    obs:só uso com anonimo pq ñ consigo postar com outros!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh...... Que isso né, vamo parar, vc tah chamando essa ib de chata? Ela eh a melhor! Termina essa por favor! Eu te emploro, eu entro todo dia no computador só para ver se vc postou! Eu vou ficar sem motivo para entrar no pc, exceto pelo Justin! Eu amo sua ib

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião sua ib é perfeita *-----* mas acho que nada vai mudar a sua opinião então a única coisa que posso fazer é aceitar, mas termina essa por favor ? "/

    ResponderExcluir