Domo-kun Cute That Should Be Me: Ganhei um Selo!!! ebaaaaa

domingo, 29 de maio de 2011

Ganhei um Selo!!! ebaaaaa

Ganhei selinho (sem malícia, minhas amoras da mente poluída) ameeeeeiiii! foram a Giulia e a Gabii   (cliquem no link pra visitar o blog delas) que me mandaram, nem tô acreditando aqui...aiin gente ameei demais eu quase morri quando ví isso. Bem eu preciso agradecer né! Vou fazer como no Oscar:
"Muito obrigado a Guilia e a Gabi que me mandaram esse Selo, e você minhas lindas amoras que leem minha IB eu devo minha motivação, tudo a vocês! Obrigado mamãe e papai que pagam a internet pra mim...eu estou muito emocionada, nunca esperei receber esse selo. Não tão cedo né pq eu acho que faz pouco mais de um mês que eu tô com esse blog! Eu devo tudo isso a vocês, muito muito muito obrigado"
 Agora a indicação do selo para os dez blogs, não sei se tenho 10 pra mandar mas vou fazer o possível:
como eu disse eu não leio 10 blogs! mas esses 5 são perfeitos ♥

Um comentário: